Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pátio - Tópico Oficial

+9
tigritoraarw
nielybh
Hunterchan
Angel-Makkura
Makaylla012
Felikizia
Niehon
yuu grantaine
Coward Montblanc
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Hunterchan Seg Fev 28, 2011 7:09 pm

Deu uma risada calorosa, e bagunçou o cabelo do italiano, assentindo em agradecimento pelas boas vindas. Era ótimo ver Feliciano sorrindo, mesmo que o conhecesse a muito muito pouco tempo....ou.... não era tão pouco assim? Comparado com o tempo que havia passado com os outros pacientes, ou o tempo de vida de uma mosca... ew..moscas eram realmente nojentas... principalmente quando voavam em torno da sua comida e----
Piscou algumas vezes, percebendo que estava perdendo o foco da conversa, se é que havia uma, até agora só haviam trocado cumprimentos e--

- Então, Feli! Se você quiser, eu posso brincar com você por enquanto! Você quer fazer alguma coisa? - Abriu ainda mais o sorriso, olhando o outro. - Conversar? Estou aqui pra cuidar de vocês, então o que quiser fazer está bom pra mim!
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  nielybh Qui Mar 03, 2011 3:25 pm

- Eh? Mas você não tem deveres a fazer...?

Tombou a cabeça de lado, visivelmente intrigado. Afinal naquele lugar cheio de pessoas, um enfermeiro tinha mesmo tempo para ficar brincando e conversando com ele? Havia tantas pessoas naquele hospital, e estavam chegando novos pacientes a cada dia... Conhecia Antônio a pouco tempo, mas já começara a desenvolver uma simpatia pelo espanhol e sua expressão alegre, por isso não queria causá-lo problemas.

- Talvez... Devia entregar remédios para alguém... Ah, quem sabe não devia ir falar com o médico~! Eu ouvi que o antigo doutor foi mandado embora e outro entrou no lugar dele!
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Qui Mar 03, 2011 7:23 pm

Casey acabara de chegar na clínica, estacionando o carro em uma vaga separada. Após desligar o motor, saiu e o trancou, guardando as chaves no bolso da calça e vestindo o jaleco que recebera junto com o crachá quando seu estágio no local foi aprovado. Estava um pouco ansioso. Será que veria Arthur? Mas, mesmo que visse, sabia que deveria agir como profissional e objetivamente. Passou a corda do crachá pelo pescoço e os dedos em seguida pelos fios claros, ajeitando-os enquanto caminhava, adentrando o pátio. Os olhos esmeraldas percorreram o ambiente em busca de algo que poderia estar errado ou alguém que poderia auxiliar. Não demorou a encontrar. A visão do galês pousou-se na figura de um oriental rodeado por malas, fazendo com que ficasse intrigado. Precisaria de ajuda para carregá-las? Talvez, pois ele não parecia muito forte. Pegou a prancheta que tinha informações de vários pacientes, revirando as folhas em busca do nome do rapaz: Kiku Honda. Logo a abaixou, se aproximando do japonês com um sorriso simpático.

- Olá! Precisa de ajuda?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Niehon Qui Mar 03, 2011 7:47 pm

Continuava a olhar para onde o polonês tinha ido, agora mirando também a jovem que havia se aproximado dele. Ela tinha uma presilha em mãos, conseguiu enxergar. Será que era isso que ele tinha perdido?
Sentiu-se um pouco inútil por não ter conseguido achar, e ter olhado na direção da garota, e o acessório devia estar por ali perto. Mas, não quis perguntar o que o polonês havia perdido - não sabia se perguntar isso estaria invadindo a privacidade dele ou algo assim, só que queria ter ajudado.

Bom, ao menos poderia ajudá-lo com as malas. Não conhecia o hospital muito bem, mas seria alguma coisa carregar as bagagens, certo?
E, Felikz tinha perguntado se podiam ser amigos. Tentaria ser mais amigável com ele, pois alguma companhia seria bom. E também, sem o apoio de seu irmão sentia-se quase perdido.

Deixou seus pensamentos de lado, e a cena mais a frente, virando-se para quem tinha falado consigo. Fez uma reverência rápida, mas educada, para quem fosse. Notou que era um funcionário do hospital e assumiu uma pose mais educada - escondendo qualquer ar abatido atrás de um sorriso leve.

- ... Só estou esperando meu amigo. Não se preocupe. - Respondeu, singelo, em seu costumeiro tom baixo.
Niehon
Niehon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Qui Mar 03, 2011 9:06 pm

O galês arqueou uma das sobrancelhas, mas por manter o sorriso nos lábios, ganhava um ar divertido. Inclinou a cabeça ligeiramente para o lado direito, observando melhor o oriental, pensando que aparentemente ele não tinha nenhum problema... Mas sabia bem, por experiência própria, que os mais normais eram os que se apresentavam pior. Riu baixo e assentiu.

─ Certo. Se precisar de ajuda, é só falar. ─ Chegou a ensaiar um passo, mas logo voltou a ficar de frente ao nipônico. ─ Hm... As malas estão muito pesadas? Se quiser, posso ajudar a carregá-las.
Como se chama?

Não que não soubesse o nome dele, mas achava que seria melhor tentar estabelecer uma relação mais próxima. Já vira muitos médicos tratando o paciente com descaso, não se preocupando nem em olhá-lo nos olhos. Casey queria ser diferente disso.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Angel-Makkura Qui Mar 03, 2011 9:49 pm

Lars andava sem rumo certo, carregando seu coelho numa das mãos e com a outra no bolso. Finalmente podia fazer isso. Ultimamente andara tendo tantas crises e por tanto tempo, que mal tinha tempo de simplesmente caminhar pelo pátio. E olha que ele estava ali a bastante tempo. Ou pelo menos parecia muito tempo, era difícil julgar quando você passa a maior parte do tempo em "outro mundo". Ficou com o olhar fixo o tempo todo nos jardins. Nem se interessava em olhar as pessoas, aquelas belas flores lhe chamavam muito mais a atenção. E lhe faziam sentir saudades de casa e de seu jardim. Sentou-se em algum banco aleatório, o mais perto possível das flores. "Não tem tulipas." concluiu em pensamento.

Olhou para seu pequeno mascote. Ele parecia querer explorar. O colocou no chão, aproveitando as mãos livres para acender um cigarro. Deu uma tragada. Talvez pudesse plantar algumas tulipas por ali mais tarde. Deu outra tragada, dessa vez mais funda. Argh, devia ter trazido algo mais "forte". Estava precisando. Olhou para o chão, procurando por Miffy e se alarmou ao não vê-lo, se levantou rapidamente procurando o pequeno animal. Logo o localizou, brincando aos pés de um loiro sentado não muito longe dali, com uma estranha expressão desconfiada. 
Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  mah_feh Sex Mar 04, 2011 12:54 am

Chegou até o pátio e deu uma breve olhada, tentando reconhecer alguém, mais precisamente seu irmão. Não, ele não estava ali, teria reconhecido aqueles cabelos brancos de longe. Começou a andar por ali, sempre com aquela postura imponente, meio dominadora. olhava para os outros presentes com uma certa superioridade, realmente não entendia porque deveria estar ali com aqueles problemáticos... ! Ficou reparando nos médicos e enfermeiros que haviam por ali, todos lhe pareciam meio idiotas, incompetentes. "Me parece que eles nem dariam falta se eu simplesmente saísse daqui." Continuou andando por ali até que pareceu avistar uma figura conhecida... ora, aquele que ja havia ficado sob seu poder por um tempo... ainda desejava com força se apoderar novamente do polonês.

[off: Gente, não sei exatamente como funciona nesse caso, então fiquei na dúvida se poderia me relacionar com alguém que ja estivesse jogando com outra pessoa. De qualquer forma, espero não ter feito errado TT' ]

mah_feh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Hunterchan Sáb Mar 05, 2011 11:12 am

Eh?

Piscou algumas vezes, olhando o paciente. Tão preocupado! Era mesmo uma graça o modo como ele agia!
Sorriu pra ele e pensou um tempo.. Um novo médico? Seria realmente interessante conhecê-lo. E necessário! Já que ele também era novo no local, os dois poderiam se ajudar e nada como uma ajuda a mais, ¿cierto?

- Hmm, bem...! O que me diz disso: vou até lá - E apontou o prédio da equipe - E dou as boas vindas ao médico novo, e depois nós dois viemos aqui pra brincar com você! De acordo?

Abriu ainda mais o sorriso, afagando os cabelos dele, apesar da idade aquele rapaz era baixinho pra ele, e quase o lembrava de uma criança com aquele jeito animado de ser.

- Parece uma boa, na?
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Niehon Qua Mar 09, 2011 7:34 pm

Mesmo com o outro sorrindo estava nervoso por dentro, mas ainda assim mantinha o sorriso. Percebendo ele a lhe analizar; mesmo com um ar gentil, ficou meio tenso e tentou aparentar normalidade. Não sentia-se bem com olhares sobre si, sentia como se fosse julgado ou algo assim.

- ... T-talvez meu amigo precise de ajuda para encontrar o quarto, eu e ele somos novos aqui... - Disse, meio baixo. Talvez até baixo demais para o outro escutar. Pirragueou. - E, não... Acho que posso carregá-las. Me chamo Honda, Honda Kiku.
Niehon
Niehon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Qua Mar 09, 2011 8:50 pm

Amigo? Quem seria esse amigo? Será que estaria imaginando coisas? Se fosse isso, seria preocupante, mas este pensamento passou pela cabeça do galês sem que demonstrasse em seu semblante.

─ Muito prazer, Honda. Pode me chamar de Casey. ─ fechou os olhos, sorrindo de maneira calma, estendendo uma das mãos para cumprimentá-lo. Se estava certo, deveria chamá-lo pelo sobrenome... Ele era japonês, se não estivesse enganado. ─ E.. Aonde está seu amigo? Posso guiá-los para o quarto de vocês. Aqui é muito grande... podem acabar se perdendo.

Voltou a abrir os olhos, fitando-o com alguma preocupação nas íris esverdeadas.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  nielybh Qui Mar 10, 2011 5:07 pm

Riu com o afago que o espanhol fazia em seu cabelo, mas acabou segurando o braço dele e apertando sua mão amigavelmente.

- Sì sì, faça isso e depois venha de novo me ver, está bem? Eu vou estar esperando bem aqui! Err... Bem, se não estiver aqui devo estar no meu quarto... Mas por favor, não se esqueça de voltar!

Deu um último abraço no enfermeiro e saiu andando, com seu sorriso bobo estampado no rosto por ter feito um amigo. Provavelmente logo iria se esquecer dele novamente, mas não queria se preocupar com aquilo e ainda queria aproveitar um pouco daquele dia do lado de fora dos prédios para respirar sua dose diária de ar puro.
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Hunterchan Qui Mar 10, 2011 5:24 pm

Arrumou as fichas sobre o baixo e riu, vendo o paciente se afastar. Agora era melhor dar uma olhada nos outros médicos! Afinal, como um novo enfermeiro, devia conhecer sua equipe, não?? Claro que sim!

E assentindo pra si mesmo e girando nos calcanhares o espanhol se dirigiu para dentro do prédio.

- ¡Vamonos!
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Niehon Qui Mar 10, 2011 8:07 pm

- Hajime- Prazer em conhecê-lo também, Casey. - Corrigiu-se logo. E, no nome do outro quase saiu um "-san" junto. As vezes algumas coisas mais comuns de se falar ainda escapavam. Outro dia mesmo estava em sua casa, lá podia falar japonês. Ficou um pouco hesitante sobre o aperto de mão, mas repetiu o movimento. Segurou com força de menos, mas balançou corretamente.
Logo recolheu-se, não muito acostumado com contato.

- Ele está ali... - Virou-se, apontando de leve o polonês mais a frente.
Niehon
Niehon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Qui Mar 10, 2011 8:25 pm

─ Oh, sim.

Direcionou os olhos para a direção que o japonês apontava, mas gelou ao ver seu irmão ali. Qual seria a reação dele ao vê-lo? Talvez não fosse muito boa... E parecia ser uma situação amigável, a seus modos. Não queria correr risco de interromper e causar uma crise. Pressionou de leve a mão do japonês, soltando-a em seguida, com um pequeno sorriso nos lábios.

─ Bem, eu ainda preciso ir até a recepção... ─ ainda precisava falar que tinha chego, "bater ponto', como diriam alguns. Levou uma das mãos ao queixo, pensativo. ─ Acha que ele vai demorar muito?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  IsaWonka Dom Mar 13, 2011 3:17 pm

Aleksander estava feliz por ter sido contratado. Não sabia, ao certo, se felicidade combinava com aquele lugar, mas estava disposto a ser bem aceito.
Logo que chegou, deparou-se com o pátio. Já vestia o jaleco branco que o identificava como um funcionário e passou os olhos por todos que estavam por ali — entretanto, só conseguiu identificar mais um como contratado; o resto parecia ser composto por pacientes.

Alguns se cumprimentavam, outros conversavam. Por enquanto, o clima não parecia tão ruim. Apenas estranhou que um dos pacientes fumava — porém não tomou nenhuma atitude por ser tão novo ali.

Recém-chegado, cruzou o pátio a fim de ir até os apartamentos resevados aos funcionários. Enquanto andava, passou por uma loura de cabelos longos que parecia segurar algo nas mãos — imediatamente a reconheceu como a paciente que sofria de autismo —, outro garoto louro, e... Algo que parecia ser uma menina. Não teve muita certeza e aproximou-se deles, cumprimentando-os apenas com a cabeça e um sorriso.
IsaWonka
IsaWonka

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Paraná

http://www.sygge.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Dom Mar 13, 2011 3:28 pm

Arthur olhou do prendedor para o/a tal Polska. Deveria ser. Se ela tivesse roubado, não teria mostrado tão na cara dura... A não ser que fosse uma pirata disfarçada, mas... pff, mulheres piratas? Nunca! Talvez uma meretriz, sim, ela seria uma boa pedida... Analisou-a descaradamente, da cabeça aos pés.

Aye! ─ sorriu de canto, mais simpático, pegando o prendedor da mão dela, mas não a soltou. Aproximou-a de si, inclinando brevemente o tronco, de modo a encostar os lábios brevemente no dorso da mesma. ─ Thank you, my lady.

Ergueu as pálpebras, levantando os orbes verdes para visualizar a garota, o sorriso com um quê de sedução. Ainda era um gentleman! Trataria as donzelas como tal.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Makaylla012 Dom Mar 13, 2011 4:02 pm

Assustou-se quando teve sua mão tocada, mesmo que não fosse nada relevante, ficando mais alerta ao que poderia ser feito após isso. Notou que um enfermeiro passava por ali, cumprimentando-os de um modo discreto. Fez o mesmo, sem mover-se muito, logo voltando a atenção ao inglês.

Arregalou ainda mais os olhos quando percebeu que ele a aproximava, até tocá-la com os lábios. Quase chegou ao ponto de ficar com nojo daquele ser, até que ele a olhou como se estivesse tentando seduzí-la; estressou-se com aquilo.

─ Quem você está pensando que é?! ─ ela perguntou alarmada, mas ainda em um tom baixo, empurrando-o com força moderada.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Dom Mar 13, 2011 4:17 pm

Opa, então a fera mordia? Só deixava as coisas mais interessantes. Devolveu o prendedor para o verdadeiro dono, elevando as mãos para mostrar que não faria nada. Mas um sorriso convencido cresceu ao ouvir a pergunta. Quem ele pensava que era? A pergunta certa era: quem ele era! Era importante demais para uma menininha falar assim com ele, tsc.

─ Eu? Sou o grande Arthur Kirkland! O rei dos sete mares e dos cinco continentes. HAHAH!

Riu alto, apoiando as mãos na cintura, inclinando-se brevemente para trás. Balançou a cabeça negativamente, afastando os pensamentos e gesticulando com a mão com elegância.

─ Se você se comportasse, deixaria ser uma de minhas meretrizes....
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Makaylla012 Dom Mar 13, 2011 5:18 pm

Sentiu-se irritada com aquele olhar estranho sobre si novamente. Ah, então ele a assediava e ainda agia daquela forma?

Logo pensou que ele estivesse querendo realmente incomodá-la, óbvio que não sabia das consequências. Sentiu raiva por isso, mas estava tentando se controlar, apesar de tudo. Poderia ser levada de volta para dentro por brigar com alguém ─ o que não seria má ideia, mas já havia decidido que ficaria ali e não havia nada que pudesse fazê-la mudar sua escolha.

─ ...Sua? ─ a loira franziu o cenho, mas logo voltou à expressão vazia de antes, cruzando os braços em frente ao corpo ─ Tenha cuidado com o que fala.

Aquilo a provocara. Falar sobre seu comportamento e dizer que poderia ser algo dele? Mas já não prestava mais tanta atenção. Direcionou o olhar para o lado, apenas querendo ignorá-lo. Talvez assim ele reconhecesse que ela não gostara daquilo.

Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Dom Mar 13, 2011 5:53 pm

Yep! Já tive muitas, sabia? Uma vez estive na Índia. Conheci uma mulher muito bonita... e uma japonesa, também. Com nome de flor. Delicada e meiga. Quis desposá-la, mas o pai dela repudiava estrangeiros... ─ suspirou, fechando os olhos e balançando os ombros, as feições transformadas, como se realmente se lembrasse de algo. Fruto de sua imaginação: nunca estivera realmente na Índia, muito menos no Japão. Riu com um misto de elegância e escárnio, voltando a fitar a garota com uma expressão altiva. ─ Mas você é muito bonita, my lady. Também não é alguém que se possa ignorar... Comparando com os orientais, sua pele clara parece uma madre-pérola... E os olhos, talvez safiras? Não, não... nenhuma safira teria este brilho... Deixe-me vê-los melhor!

Cantarolou em um tom mais baixo a última frase, aproximando-se e tomando o queixo dela, virando-a para si, querendo fitar melhor aqueles orbes. Era ótimo em tecer elogios, não era? Nenhuma mulher resistiria...
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Yuka-chan Dom Mar 13, 2011 6:42 pm

Berwald tinha acabado de chegar no hospital e andava calmamente, como de costume. Conforme ia andando, entretanto, percebeu algo estranho acontecendo entre os dois pacientes.

Arrumou a gola do jaleco que usava completamente aberto e pôs-se a direcionar-se aos dois. Ainda não estava completamente ciente dos problemas dos internados, mas não deixaria que alguns deles causassem problemas desde agora.

— Ei — disse virando-se para o louro, com a mesma expressão de sempre. — Afaste-se dela. — Suspirou e manteve os braços cruzados, levemente pensativo. Precisava tomar alguma decisão, rápido. — Onde acham que estão?
Yuka-chan
Yuka-chan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Paraná

http://www.russianmountain.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Makaylla012 Dom Mar 13, 2011 8:23 pm

─ Me solte, por favor ─ pediu, já querendo empurrá-lo com mais força ou fazer algo pior.

Se aquela pessoa queria mesmo irritá-la, conseguira perfeitamente. Chegou a fechar o punho e erguê-la na direção de sua face, mas alguém viera interromper. Reconheceu que era alguém da equipe devido ao jaleco branco, assustando-se com sua altura. Mas ignorou aquilo, soltando se do outro e virando o rosto. Também estava se recusando a responder aquela pergunta. A culpa não era dela se alguém a tratava daquele jeito sem motivo. Seu ar agora era levemente superior, apenas para afastar o próximo que tentasse fazer o mesmo.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Dom Mar 13, 2011 8:29 pm

Chegou a rir com escárnio quando viu o punho dela erguido. O que ela achava que poderia fazer? Ela era só uma garota. Ele era um grande pirata! Quando abriu a boca para retrucar, sentiu alguém se aproximar. Afinou os olhos claros, direcionando os orbes para o canto deles, fitando a figura. Assustou-se, por mais que não demonstrasse. Soltou a garota lentamente, ficando de frente para o maior. Assustador, pensaria qualquer um, mas não Arthur Kirkland - sem nenhuma noção do perigo. Sorriu de canto, arrogante.

─ Mais um dessas pessoas de branco. Por que vocês teimam em me atrapalhar? Estou apenas conversando com minha companheira.

Fechou os olhos, dando de ombros e balançando as mãos. Mesmo com aquela personalidade estranha e distorcida por contra da doença, ainda tinha um ar elegante (apesar de muito arrogante).

─ Esse navio é meu. A tripulação é minha. Se quiser embarcar, tem que falar comigo primeiro!

Um dos braços indicou o nada, enquanto usava o outro polegar para apontar para si mesmo, presunçoso. Como ele perguntava aonde pensava que estava? À beira-mar. Podia até sentir o aroma salgado invadindo-lhe as narinas e o vento fresco balançando-lhe os cabelos e as roupas.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Yuka-chan Dom Mar 13, 2011 8:47 pm

O médico olhou rapidamente para a bielorrussa, porém, percebendo que não era ela que havia começado aquilo, voltou novamente o olhar para o inglês.

Meneou a cabeça, concordando. Olhou-o fixamente nos olhos e descruzou os braços, tentando ser menos impositivo.

— Não quero atrapalhar as coisas em seu navio, capitão — disse, sem erguer a voz ou parecer dar ordens. Era apenas sério. — Apenas gostaria que conversasse de longe com essa senhorita. Pode ser assim?

Concluiu e apenas olhou os dois novamente. Ainda teria que arrumar todas as suas coisas por ali, e teria que conhecer o resto da equipe. Não esperava falar com os pacientes logo no primeiro dia.
Yuka-chan
Yuka-chan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Paraná

http://www.russianmountain.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  yuu grantaine Dom Mar 13, 2011 9:10 pm

Franziu o cenho, encarando dentro dos olhos claros do maior. Não se intimidava pela altura dele - tinha enfrentado coisa pior! E ele nem estava armado... Mas não tinha intenção de lutar, porque também não estava com sua espada. Tinham a tomado de si.

─ Não me dê ordens. ─ disse com seriedade, aproximando a face do sueco, desafiante. Mas logo se afastou, dando as costas para ele e dando de ombros, balançando as mãos mais uma vez. ─ Mas entendi! É sua acompanhante, certo? Faz mal deixá-la solta por aí... Tem muitos homens perigosos por aí! Eu não estou incluído. Trato as damas como um verdadeiro gentleman. E eu sou um, dá para ver pela minha elegância...

Levou uma das mãos ao queixo, rindo brevemente, com orgulho de si. Não era do tipo que estuprava meninas... ainda mais se estivessem acompanhadas!
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Pátio - Tópico Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos