Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala - Tópico Oficial

2 participantes

Ir para baixo

Sala - Tópico Oficial Empty Sala - Tópico Oficial

Mensagem  Niehon Sáb Fev 26, 2011 5:45 pm

A sala do segundo andar era simples, mas confortável. O chão com algumas linhas irregulares de um claro cinza estava sempre muito bem limpo. Entre os sofás que ficavam perto da televisão um carpete macio, de um amarelo quase branco, estava.
Os sofás possuiam duas almofadas cada, bordadas delicadamente pelas mãos de algum integrante da equipe do hospital. O estofado era bem confortável, sempre bonito quase como se fosse novo.

O local também tinha algumas poltronas mais afastadas, distríbuidas pelas paredes da sala. Mesas pequenas com revistas estavam perto dos móveis.
Uma grande janela que se extendia por uma das paredes do recinto iluminava lá. Possuía uma cortina não muito grossa, mas que poderia ser fechada e impedir o sol de entrar demais em algum dia muito quente.


~x~

O honconguês encontrava-se sentado em uma das poltronas, com as pernas cruzadas e um bloco de desenho no colo. Depois de pedir o material de artes emprestado devidamente se dirigiu para a sala.
Alheio a tudo, prestava atenção somente em seu desenho. Não fez questão de prestar atenção no que acontecia em volta, se tinha alguém na sala, ou qualquer coisa assim.

Até agora não havia sido muito notado por outros além dos médicos. Era sempre quieto, então não chamava atenção mesmo.

No Ateliê fez a paisagem: Mais focada em um chão com grama alta, mas aparecendo várias papoulas entre as folhas. Faria somente mais um céu simples, queria mesmo destacar as flores.
Separou o azul, o verde escuro e claro, o vermelho, o roxo o preto.

Contornou algumas partes da paisagem com o preto, depois começando a colorir. Fez o céu, deixando partes em branco para as núvens - e colocou um pouco de sombra com o cinza.
Seguiu para a grama, pois queria deixar as flores por último.

Por um segundo sua atenção se desprendeu do desenho, lembrando-se que no pátio tinha flores. Deixou o bloco na poltrona com os lápis sobre ele, levantando-se e indo em direção a janela.
Ajeitou os cabelos e procurou onde ficavam as flores. ... Talvez fizesse algumas daquelas que ali nasciam, pensou ao vê-las.
Niehon
Niehon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Tópico Oficial Empty Sala - Tópico Oficial

Mensagem  Mayumi Sex Mar 11, 2011 11:00 pm

Estava explorando os recintos da clinica, estava animado por ter conseguido um trabalho e ainda mais! Teria a onde dormi! Era um sonho, enquanto andava pelo corredor, começou a andar de vagar olhando melhor as coisas já que pretendia ficar trabalhando por lá um bom tempo. Viu uma porta e resolveu entra, dentro da sala achava-se um jovem de frente a janela que olhava para longe, sua curiosidade falou mais auto e então andou em direção a janela,estava curioso para saber o que ele olhava tão concentrado, só que neste momento tropeço e caiu, batendo o cotovelo na mesinha.

- Aiiiiii!- passou a mão no cotovelo segurando o mesmo- Droga de mesa! –falou alto.


Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos