Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Cirurgia

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Sala de Cirurgia

Mensagem  nielybh Dom Mar 20, 2011 6:35 pm

Lovino tinha acabado de chegar ao hospital após uma longa viagem, mas apesar das recomendações da recepcionista, não quis deixar as malas em seu quarto reservado no dormitório. Ele queria conhecer todas as dependências do hospital primeiro, conhecer cada um dos outros médicos, cada enfermeiro que fosse trabalhar com ele então foi direto para a enfermaria, já que esta seria seu mais provável local de trabalho, mas ao ver um tumulto no corredor em frente apressou o passo. Odiava se meter em badernas. Ouviu uma das enfermeiras, que parecia um tanto abalada, comentar sobre um paciente escocês fora de controle que a tinha atacado. É, não seria um bom lugar para começar sua visita...
No final do corredor, achou uma porta fechada, e sobre ela uma pequena placa que dizia "Sala de Cirurgia", o que chamou um pouco sua atenção. Era mesmo um hospital muito grande, pensou, então eles mesmos deviam operar os pacientes quando necessário... Também, pelo que estudara, alguns doentes tinham a mania de se ferir e aos outros também, o que justificava a presença daquela sala.
Girou a maçaneta e empurrou a porta devagar, colocando a cabeça para dentro para checar se haveria alguém... Nem mesmo uma alma... Era perfeito. Com um sorriso no canto dos lábios, deixou suas malas de lado e pegou uma em especial, começando a procurar algo dentro desta, sem mesmo notar que esquecera uma grande fresta da porta aberta.
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  Hunterchan Dom Mar 20, 2011 6:50 pm

Passava pelos corredores com toda a calma, cantarolando uma música que inventava na hora. Começou a se perguntar se devia mesmo ter deixado Feliciano no pátio pra ir até o prédio, mas... talvez não fosse um grande problema! Ele poderia socializar com os outro pacientes, na?

Olhou em torno para o corredor, um pouco perdido, tudo parecia bem igual nos hospitais.. como um grande labirinto...! Como aquele filme com um...um....um grande labirinto? Onde todos ficavam perdidos, como ele! Não é? O nome era tão simples... como era mesmo.... O Labirinto de Mauro?

Sem perceber, havia parado de andar em frente a uma porta aberta. "Sala de Cirurgia", dizia a placa. Ficou meio confuso, ninguém deveria estar ali àquela hora... então quem havia aberto a sala? Esticando a cabeça pra dentro da porta, a única coisa que viu foi aquele rapaz de novo, com uma mala na mão. EH? Havia subido até ali tão rápido!

- Feli! - Entrou na sala, abraçando o italiano, sorrindo. - Acho que você não pode entrar aqui sozinho!
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  nielybh Dom Mar 20, 2011 7:16 pm

Deu o maior salto de sua vida, e nem sabia que era capaz de dar um salto assim, encarando com os olhos esbugalhados aquele homem de cabelo castanho e desarrumado que do nada o havia abraçado, como se já se conhecessem. Que história era aquela de chegar abraçando os outros assim?! Já tinha ouvido falar em recepção calorosa, mas assim já era demais!

- Ei, o que pensa que está fazendo, seu bastardo?! Não chegue de fininho assim, me deu o maior susto!!! E nunca, NUNCA mais me abrace assim, eu mereço um mínimo de respeito aqui, afinal eu nunca te vi na vida!

Bufou, fechando a mala e se virando de novo para o homem, esperando um pedido de desculpas ao menos antes de sair, afinal queria um lugar sossegado e com aquele maluco ali isso seria impossível... Na verdade, ele também usava um jaleco branco, então podia ser que ele não fosse um louco e sim alguém que trabalhasse ali? Que seja, isso ainda não o dava direito de vir com intimidades pra cima dele.
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  Hunterchan Dom Mar 20, 2011 8:49 pm

- A-ahn? Feli, você está falando engraçado! Não diga palavras como "bastardo"!

Arqueou uma sobrancelha, confuso pela atitude do menino. Não fazia nem cinco minutos e havia sido todo carinhoso e sorridente, porque agora parecia tão emburrado? Ficou mais preocupado, colocando uma mão sobre a testa do outro, numa falha tentativa de saber se ele estava bem.

- O que está fazendo aqui em cima? Essa mala é sua?

Não se impressionou pelo outro não reconhecê-lo, afinal isso já havia acontecido uma vez, embora.... embora na primeira vez o italiano estivesse agindo de uma maneira mais fofa e gentil. Ah~ Ele era mesmo fofo~ E afagou os cabelos de "Feliciano" à sua frente, sorrindo.

- Vamos, eu te levo de volta para o pátio, ¿si?
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  nielybh Dom Mar 20, 2011 9:37 pm

Bateu na mão do homem para afastá-la, não podia correr o risco de alguém tocar um certo fio enrolado em sua cabeça senão... Bem, não ia ser legal. Aquele cara... Pelo sotaque, devia ser espanhol afinal aquele "si" não era italiano, definitivamente. E ainda por cima o idiota o estava chamando pelo nome de seu irmão!

- Hunf.. Pois eu falo como eu quiser, BASTARDO. Onde eu estou não é da sua conta, e sim, essas malas são minhas. Não me toque e principalmente, não me chame pelo nome do meu irmão! Eu não sou ele e...

Uma luz se acendeu em sua cabeça. Ele o tinha chamado pelo nome de seu irmão!!! Isso significa que ele devia conhecer Feliciano e o melhor: devia saber onde e como ele estava! Agarrou o jaleco do suposto espanhol e o sacudiu com força.

- VOCÊ!!! Você sabe onde está Felici, não sabe bastardo?! É melhor me dizer nesse segundo se não quiser dormir com os peixes!!!
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  Hunterchan Dom Mar 20, 2011 9:54 pm

Levou uns dois minutos pra perceber que aquele italiano estava falando que não era Feliciano. E mais dois ou três pra pensar na possibilidade de que, sim, talvez aquele não fosse mesmo o paciente. Mas então.... Olhou fixamente pro rosto do outro, pensativo. Era irmão dele? Irmão gêmeo? Estava perguntando o quê? AHN!? O espanhol se perdeu na conversa. Mas acabou apenas afastando as mãos do italiano, ainda com um sorriso no rosto.

- Calma, Fel--digo, ...Calma! O Feli está bem! Eu vi ele agora mesmo!

Só quando terminou a frase percebeu o que o outro estava dizendo sobre dormir com os peixes. Aahhh....
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  nielybh Dom Mar 20, 2011 10:12 pm

Olhou feio para o espanhol, realmente detestava ser confundido ou comparado ao irmão mais novo, ainda mais depois de anos com a mesma ladainha. Bem, o perdoaria dessa vez porque ele confirmou a suspeita de conhecer seu irmãozinho e seria seu acesso fácil até ele. Porém, agora teria que conquistar a simpatia do espanhol e isso sim seria a parte difícil. Respirou fundo para controlar os ânimos e estendeu uma mão a ele, esperando que o outro o cumprimentasse também.

- Só para acabar com essa confusão, meu nome é Lovino Vargas. Sou o novo clínico-geral aqui e acabei de chegar. Você quem é?
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  Hunterchan Seg Mar 21, 2011 3:32 pm

Abriu ainda mais o sorriso, olhando o outro e apertando sua mão amigávelmente.

- Você se parece tanto com o Feliciano! Muito prazer, eu sou o Antonio! - Parou um pouco, pensativo. Talvez devesse falar o nome inteiro, já que o outro também havia se apresentado tão formalmente? - Antonio Fernandes Carriedo!

Deu um tapa amigável no ombro do outro, tentando ser simpático.

- Ah, você está procurando pelo Feli, Lovi? Eu posso te ajudar a encontrá-lo, que tal?
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  nielybh Sex Mar 25, 2011 5:09 pm

- Err... Prazer... Antonio. E seria bom se me ajudasse a encontrar meu irmãozinho... Mas antes eu tenho umas perguntas a te fazer.

Passou a mão pelo ombro que o espanhol tinha batido, o espanando como se assim pudesse tirar o contato do outro ali. Aliás, pra que tanto contato físico assim? Eles mal se conheciam... Tá, talvez tendo Feliciano como irmão ele não pudesse falar muito sobre esse tipo de pessoa, mas pelo menos ele era seu irmão, então isso aliviava um pouco a sensação estranha de toque... Certo? Andou até a porta e a bateu com violência, assim não correria o risco de ganhar mais um "intruso" ali, e se virou de novo para encarar Antonio.

- Vestindo esse uniforme... Você também trabalha aqui, não é? Por acaso é você o responsável por Felici? E você não anda abusando do meu irmão pra saber sempre onde ele está, eu espero...
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos