Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Psicoterapia

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Sáb Abr 02, 2011 7:52 pm

– Na verdade, há – respondeu, ainda segurando firmemente a mão de Arthur, o guiando até o andar de cima.

Assim que chegaram à sua sala, abriu a porta, podendo ver todo aquele ambiente que lhe era até bastante familiar. A sala, de tons bastante claros em toda parte, era algo normal em qualquer lugar parecido, especialmente naquele caso. A mesa com superfície de vidro estava cheia desde a manhã daquele dia, e o surpreenderia se não tivesse visto antes.

Adiantou alguns passos curtos para trazê-lo junto consigo, fechando a porta atrás de si e mostrando-lhe a cadeira acolchoada de frente para sua mesa. Sentou-se em sua própria, enquanto buscava a ficha em uma das gavetas, na parte mais baixa. Não precisou se esforçar muito, já que haviam sido bem diretos na hora de fazê-la.

– Bem – começou ele, suspirando e guardando o que tinha pegado no mesmo lugar –, sabe que tem algo para resolver aqui... Não sabe?

Quis perguntar-lhe para ajudar no que fosse possível no momento, e também não enrolaria muito. Uma resposta rápida seria bem aceita, se não fosse muito.

Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Sáb Abr 02, 2011 8:42 pm

O britânico deixou-se guiar, olhando curioso em volta, vendo algumas pessoas estranhas caminhando. Não pareciam prestar atenção neles, o que era bom na concepção de Arthur. Passou para dentro da sala, caminhando junto ao chinês até a mesa, sentindo um ligeiro incomodo quando teve a mão solta. Nada disse, sentou-se no lugar reservado a si, aconchegando-se no assento. Inclinou a face levemente para o lado, sem entender sobre o que ele falava.

- Algo? Está se referindo exatamente a o quê?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Dom Abr 03, 2011 6:28 pm

Arrumou o que estava sobre sua mesa da forma mais organizada possível, não só por si mesmo, mas também por ter alguém a mais ali.

A resposta que obtivera o deixara levemente desconfortável, de certa forma. Não gostaria que o inglês se descontrolasse novamente com algo que teria que dizer, ainda mais por estarem sozinhos.

Sabia que aquela insegurança de antes ainda estava presente nele, também.
Suspirou de forma rápida, virando-se de frente para a mesa outra vez e apoiando os cotovelos na mesa. Entrelaçou os dedos, olhando-o diretamente.

– Eu quis dizer... Se te trouxeram até aqui, é porque há uma razão específica. E creio que você saiba, aru.

Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Dom Abr 03, 2011 9:50 pm

Observou com atenção cada gesto do médico, atento a qualquer movimento adverso. Era uma preocupação diferente que sentia nesse momento, ainda opressora, mas de certo modo sombria, não conseguia dizer ao certo o motivo. Respirou fundo e soltou o ar silenciosamente, fitando-o sério, mas logo abaixou o olhar.

- Eles... queriam se livrar de mim. Porque ninguém me entende. Eles.... - estremeceu. Lembrava-se bem de como apanhava de Patrick... e seus outros irmãos, mas especialmente o escocês. Encolheu-se, pensando que era por isso. Devia ser, afinal. Não tinha feito nada... Simplesmente nada. - Não me querem.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Ter Abr 05, 2011 10:10 pm

Abaixou o olhar por alguns segundos, logo voltando sua atenção ao britânico. Agora ele definitivamente não parecia bem, sabia que precisava dizer o que tinha que dizer neste momento.

Mas algo o estava deixando nervoso, e não sabia o que era exatamente. O chinês tinha consciência de que não era a primeira vez que se sentia daquela forma, e mesmo assim o assustava.

– Talvez não seja isso, aru. – ele disse, tentando fazer com que ele olhasse novamente – Talvez só queiram que você... Volte em melhor estado.

Primeiro, claro, faria com que ele compreendesse. Tornaria as coisas mais fáceis, para que não tivessem muitos problemas.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Qua Abr 06, 2011 6:47 pm

- Não precisa tentar me animar.

Respondeu sem rodeios, quase que cortante, um sorriso triste esboçado nos lábios, embora os olhos ostentassem um brilho estranho: uma mistura de mágoa, ressentimento e mais um turbilhão de confusões.

- Casey... Patrick.... Todos, todos eles... Eles me odeiam. Por isso me prenderam aqui. Eu sei disso.

E falava sério, parecendo não blefar dessa vez, fitando fixamente o chinês, dentro dos olhos, como se o desafiasse a provar o contrário. Caso tentasse mesmo, precisaria de muito; era como um trauma para o inglês a presença de seus irmãos mais velhos, mesmo que às vezes eles demonstrassem algum carinho... Era tão raro! O que ficara gravado foram as surras e hematomas. O que era triste, porque... até que gostava ou poderia gostar deles. Apesar de tudo.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Qua Abr 06, 2011 9:56 pm

– Não estou tentando te animar, aru – Yao disse, com um tom de voz um pouco mais firme e levemente autoritário –, só comentando sobre uma possível verdade.

Havia ficado com o corpo tenso demais enquanto ouvia a resposta dele, mas logo se recostou no assento, suspirando de forma calma. Aquele sorriso que ele esboçara também não havia o deixado muito confortável.

Pelo jeito que ele falava, parecia ter sofrido muito no passado. E aquele com certeza era um dos principais problemas que ele tinha para compreender e enfrentar a doença, pensou. O brilho em seu olhar também era diferente dos que vira antes; devia estar lembrando-se... Preferiu não imaginar.

– Isso é o que você pensa, mas... Você pode estar errado. – agora estava sério e sem hesitar enquanto falava.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Qui Abr 07, 2011 9:01 pm

Respirou fundo e soltou o ar lentamente para se acalmar. Poderia ser verdade, mas Arthur sabia que não era, não conseguia deixar de manter aquele sorriso torto nos lábios. Não poderia agir rudemente com Yao, ele era seu amigo - ao menos pensava ser.

- Não tente saber mais da minha vida que eu mesmo... - balançou a cabeça negativamente, rindo-se baixo, logo ficando de pé. Começou a caminhar pela sala, olhando com interesse a decoração. Aquele ambiente o acalmava, provavelmente algo no ar dela ou coisa parecida. - Então! Ainda não me disse seu nome.

Indagou, virando-se mais uma vez para que o chinês ficasse ao alcance de sua visão. Ele era bonitinho e parecia indefeso, preferia pessoas assim do que assustadoras. Não que tivesse medo! Não tinha. Era apenas uma preferência.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Qui Abr 07, 2011 10:39 pm

Apoiou a testa em uma das mãos, controlando-se para não respondê-lo de forma rude. Começou a achar que ele estava pondo sua paciência à prova depois daquela resposta, mas tudo bem. O jeito de andar do europeu não lhe era estranho, mas também não era algo normal comparado ao que julgava como sendo comum.

– Wang Yao. – respondeu, sorrindo gentil novamente. Não era como se ficasse bravo ou impaciente por muito tempo.

Observou cada movimento que ele fazia, nessa mesma intenção. Também não havia se acostumado com seu olhar o analisando, mas nada disse. Apesar de tudo, Arthur não deixava de ser uma pessoa interessante.

– Mas não sei se está perguntando por não saber ou só... Por perguntar.


Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Qui Abr 07, 2011 11:01 pm

Não chegou a perceber a aura rude que rondava o chinês, já que esta fora rápida. Era até melhor assim, apesar de que o inglês não fazia por mal - não agora, ao menos. Era arrogante (talvez uma forma de proteção ou somente por natureza mesmo...), mas até tentava soar mais agradável, apesar do ar orgulhoso ter voltado. Até se aproximou mais uma vez da mesa, apoiando as mãos no tampo na área livre, nos lábios brincando um sorriso de canto.

- Eu queria saber! Ou foi muito atrevimento?... - pareceu se preocupar, inclinando a face ligeiramente para o lado.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Seg Abr 11, 2011 11:01 pm

Levantou-se assim que notou que ele estava se aproximando demais, forçando as mãos contra seus ombros e empurrando-o sem muita força. Não que achasse muito ruim, foi apenas algo em sua mente que o mandou afastá-lo.

– Claro que não, aru – respondeu, ainda pressionando os dedos sobre o tecido das roupas do inglês.

Assim o fez voltar a sentar-se onde estava outra vez, mas não se afastou por alguns segundos, e não soube o porquê. Sentindo a face arder levemente, virou-se, e fez menção de dar a volta na mesa e sentar-se também.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Ter Abr 12, 2011 11:04 am

Sentiu que era empurrado, apenas o suficiente para não se aproximar mais, então respeitou a escolha. De algum jeito estranho, não queria magoá-lo, então permaneceu parado. O sorriso mantinha-se nos lábios, embora dessa vez fosse até mais simpático e receptivo - com um quê de sedução inconsciente. Sentou-se novamente, rindo baixo, erguendo a cabeça para voltar a observar melhor o chinês. Realmente uma graça, pensou... Sem pensar, ergueu uma das mãos, segurando a dele e ao sentir o toque da pele aveludada, levou-a até a própria face, fechando os olhos e tombando-a para que tivessem um maior contato.

- Wang Yao... Um bom nome. Gosto dele.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Ter Abr 12, 2011 10:58 pm

Deu o primeiro passo à frente ao se virar, mas sua mão foi puxada de súbito. Com o susto, sua boca abriu-se em uma exclamação baixa, e antes que percebesse estava com a mesma mão encostada ao rosto de Arthur. Como não havia se preparado para uma queda, acabou por se desequilibrar, e se não tivesse apoiado a outra mão na cadeira, ao lado do inglês, teria caído em cima dele – o que não seria nada bom. Por sorte, também não fizera barulho algum.

Mesmo com todo aquele esforço, porém, não conseguiu evitar que seus rostos ficassem próximos. Agora, sim, não lhe admiraria saber que estava corado.

– Obrigado, eu acho... – disse, tentando mais uma vez voltar para onde estava.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Qua Abr 13, 2011 10:33 am

Demorou um pouco para que Arthur abrisse os olhos, mas apenas um pouco. Quando o fez, mirou o rosto do chinês com os orbes esverdeados próximo de si. Mantendo uma das mãos segurando-o firme, mas com alguma delicadeza, levou a outra até a face alheia, acariciando-a com as pontas dos dedos. Tão fofo, vermelho por tão pouco! Sem que percebesse, o inglês abaixou o tom, deixando a voz macia e um pouco animada, apesar de manter-se educado.

- Não precisa agradecer. Eu gostei de você.... O que acha de vir comigo? - Deslizou os dedos da pele para os fios longos que caíam na lateral da face dele, enlaçando-os nos mesmos. - Posso conseguir tudo que você queira... Mostrar um mundo que você não conhece! O que acha? Prometo que será incrível.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Dom Abr 17, 2011 11:03 pm

A primeira coisa que conseguira notar quando o outro abrira os olhos foi justamente a cor dos mesmos, que o conseguiu prender por alguns segundos – e quase o impedindo de prestar atenção às suas palavras. As carícias que estava recebendo tiravam completamente a pouca concentração que tinha naquele momento.

– Eu... Não sei do que está falando, aru – respondeu, afastando-se e usando a mesa como apoio, mas sem sentar.

Olhou para um dos lados, tentando quase inutilmente esconder a face avermelhada. Não negaria que, mesmo que não soubesse do que se tratava aquele pedido, este havia despertado sua curiosidade.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Seg Abr 18, 2011 4:51 pm

Soltou um muxoxo contrariado quando ele se afastou, embora se tivesse dito algo, não teria sentido. O barulho foi indecifrável, apenas mostrava o descontentamento. Só que as feições que o delatavam não duraram muito, pois pessoas difíceis eram mais interessantes. Não teria graça se ele aceitasse de primeira! Mas Arthur podia apostar que o sínico tinha ficado curioso quanto a sua proposta.

Mesmo ele teimando, teimando em afastar-se de si, o inglês também era teimoso, teimando em se aproximar, inclinando-se de modo a fitar a face dele. Tomou-lhe uma das mãos, elevando-a um pouco.

- Você realmente acha legal ficar aqui? Podíamos viajar... Navegar. Ir aonde você queira! É incrível, sabia? Deveria experimentar essas coisas junto à mim.

Cerrou levemente os olhos, inclinando-se o que restava, ficando a roçar os lábios no dorso da mão alheia, embora com um sorriso persistente a adorná-los.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Seg Abr 25, 2011 9:11 pm

Estava começando a assustar-se com os gestos de Arthur – mesmo que gostasse de pessoas que soubessem demonstrar carinho –, era tudo repentino demais! Embora o conhecesse bem, por ser necessário, haviam se visto naquele mesmo dia... Pelo menos sabia que não teria problemas graves se o tratasse bem.

Quando virou o rosto para respondê-lo outra vez, sua mão foi segurada e os lábios do inglês a acariciaram por um tempo. Corou ainda mais pensando que algo em si poderia tê-lo atraído de alguma forma, e puxou, delicadamente, a mão que ele havia pegado; Mesmo que fosse agradável.

– Bem – disse, olhando-o normalmente desta vez –, é o meu trabalho, já estou acostumado a isso, aru.

E suspirou, buscando livrar-se da tensão, ou pelo menos parte dela.

– Mas eu viajaria com você, se pudesse.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Ter Abr 26, 2011 7:14 pm

O inglês precisou segurar um suspiro, afrouxando o aperto na mão dele para que ele a puxasse de volta. Achava um pouco charmoso o modo dele rejeitá-lo... Não que estivesse rejeitando, dava mostras claras (aos olhos do britânico) de que gostava dele, mas tinha algum empencilho. Provavelmente o trabalho, ah. Bem, não teria graça se ele caísse tão fácil; Arthur era do tipo que gostava de desafios.

- Mesmo? Então já é algo.... Quando é sua folga? E, ah! Não precisa fugir de mim. - Riu-se discretamente, com elegância, aproximando-se e rodeando os braços na cintura do menor, aspirando o aroma dos fios castanhos enquanto aproximava os lábios da sua orelha, sussurrando sedutoramente. - Prometo não contar para ninguém.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Qua Abr 27, 2011 8:15 pm

Ajeitou a postura, desencostando-se do tampo da mesa e já tentando sair de onde estava, para voltar a sentar-se. Foi novamente impedido pelo inglês, que se aproximava. Pôs as mãos em frente ao corpo, pensando em afastá-lo quando viesse, porém ele fez o inesperado (ou não tão inesperado assim): quando suas mãos tocaram os ombros do europeu, este já o abraçava e... Estava assediando-o? Não, não podia ser... Ou pelo menos era o que queria que fosse. O tom de voz que ele havia usado o fez corar ainda mais, e sentir a necessidade de suspirar, mas se conteve.

– Mas, ah... – começou, tentando se soltar, ainda tomado pelo nervosismo, porém. Respirou fundo, olhando-o com certa curiosidade – O que você não irá contar?



Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Qui Abr 28, 2011 6:55 pm

"O que você não irá contar?"

Uma pergunta meio ingênua, Arthur pensou consigo mesmo, mas isso só acentuava o charme do asiático. Manteve um dos braços a rodear forte o corpo do menor, mantendo-o junto a si, sorrindo quase que com diversão após aquela pergunta, levando uma das mãos até o queixo dele, elevando-o para isso.

- "O quê", você pergunta? Talvez... isso.

Semicerrou os olhos aos poucos, quebrando a distância até encostar os lábios contra os dele, mantendo os orbes ficos na face do chinês para observar a reação que arrancaria dele.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Sáb Abr 30, 2011 4:22 pm

Mais uma vez, sentir o olhar dele sobre si o estava deixando nervoso, sem contar que não saber do que ele falava trazia-lhe certa ansiedade. Cerrou os punhos sobre seu peito, tentando encontrar algum resquício de concentração.

Pensou que, ao dizer "isso", o inglês se referia a algo que queria contar e que ninguém além dos dois poderia saber. Fechou os olhos quando este se aproximou, apenas por reflexo, mas sentiu que corava até o último fio de cabelo ao ter os lábios tocados daquela forma.

Empurrou-o apenas para que se separassem, virando-se de costas, ainda que estivesse "preso" por seus braços.

– ...Só peço que não faça de novo, aru.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Dom maio 01, 2011 5:29 pm

Deixou que o outro fugisse de seus lábios, mas manteve os braços firmes na cintura dele, abraçando-o com algum carinho contra si. Quis rir, Wang não devia ficar tão tímido! Mas se controlou por respeito, ainda era um gentleman, contentando-se em se inclinar e roçar os lábios contra a curva do pescoço dele, movendo-se de modo que sentia a própria respiração bater na pele suave. Moveu um dos braços, subindo pela cintura e transpassando-o pelo tórax do menor, segurando por fim em seu ombro, como em uma armadilha para que ele permanecesse ali. Aconchegou-se contra ele, distribuindo pequenos beijos no pescoço exposto.

- Não precisa mais se preocupar... Apenas esteja comigo. - Murmurou.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Seg maio 02, 2011 12:35 pm

Nem mesmo pensar era algo possível naquela situação em que o asiático se encontrava, muito menos fazer algo que parasse o inglês. Aos poucos foi podendo sentir sua respiração mais próxima, e assim percebendo que seus lábios se aproximavam de seu pescoço.

Deixou escapar um suspiro discreto, uma mistura de alívio com certo prazer – por mais que tentasse, não conseguiria negar para si mesmo que a sensação era muito melhor do que imaginava. Mas não poderia simplesmente aceitar e se entregar; Arthur ainda era um paciente da clínica, e tratar de seu problema era prioridade... Pensar também era mais fácil do que agir, nesse caso.

Uma carícia com uma das mãos acompanhou os beijos suaves, mas apenas até alcançar-lhe o ombro e segurá-lo para manter os corpos próximos, o que o fez levar as mãos ao braço que o segurava pela cintura. A parte sã de sua mente o alertava sobre o quanto era errado, porém estava difícil escutar.

– Mas não podemos. – respondeu, contraindo os lábios, a fim de conter um gemido. Um pouco hesitante, tocou seus lábios com as pontas dos dedos, impedindo-o de continuar – Por favor, pare.

Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  yuu grantaine Ter maio 03, 2011 8:45 pm

Ainda que discreto, aquele fora um suspiro, Arthur pode ouvir claramente. As reações demonstravam bem ao contrário das palavras que ele pronunciava. Mesmo com o braço segurado, não se afastou, apesar de suspirar brevemente quando teve os lábios tocados, distanciou a face somente o suficiente para fitar dentro dos olhos acastanhados do menor, a voz ainda soando como um sussurro sedutor:

- Tem certeza? Não é o que suas reações estão dizendo... - Ergueu uma das mãos, tocando-lhe o queixo com o indicador e o médio, movendo o queixo em direção à própria face. - Muito menos o que seus olhos demonstram.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Makaylla012 Sáb maio 07, 2011 10:52 pm

Num impulso, apertou a mão que segurava um pouco mais, respirar também estava começando a se tornar uma tarefa bastante complicada, uma vez que o inglês só conseguia deixá-lo mais e mais nervoso. A mão que o havia parado antes buscou a que o segurava pelo queixo, afastando-a de si, sem movimentos bruscos.

Desviou o olhar, rindo um pouco sem graça, a face ruborizando novamente (com mais leveza, porém).

– Talvez esteja certo, mas... Não acha que estamos indo longe demais? – perguntou, virando-se de frente, o encarando mais sério.
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Psicoterapia Empty Re: Sala de Psicoterapia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos