Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Malucos

+14
IsaWonka
yuu grantaine
Mayumi
Mary-Saber
nielybh
Hunterchan
mah_feh
Makaylla012
Candy
Angel-Makkura
Coward Montblanc
tigritoraarw
Kirane
Bia Café
18 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Sex Mar 04, 2011 4:48 pm

SHAEIOHAIOHEOIHSAEOISHEOI Foi a primeira música que pensei, sorry. (??)
Você é Onee-chan(?) sim. Pra alguém de 13 anos como eu, né... ;-; q
EXISTEM SIM... MOOOOOOMMY. ;-; QQQQ
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Angel-Makkura Sex Mar 04, 2011 5:00 pm

Tá aí não sabia que existia uma musica com Marianne '-' Por isso que eu gosto desse nome..... *apareceu pra dizer isso*

Unicórnios e fadas não existem! #troll

UNICORNOS E FADAS EXISTEM SIIIIIM ;AAAAAAAAAAAAAAAAA; E e e e e pare de matar fadas dizendo essas mentiras horriveis ;; qq
Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Sex Mar 04, 2011 5:18 pm

/\ ISSO MESMO! ;-;

O que o Peter Pan faria se te visse dizer isso? ;-; QQQ
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mary-Saber Sáb Mar 05, 2011 10:56 am

Angel-Makkura escreveu:Tá aí não sabia que existia uma musica com Marianne '-' Por isso que eu gosto desse nome..... *apareceu pra dizer isso*

Unicórnios e fadas não existem! #troll

UNICORNOS E FADAS EXISTEM SIIIIIM ;AAAAAAAAAAAAAAAAA; E e e e e pare de matar fadas dizendo essas mentiras horriveis ;; qq

NÃO EXISTEM!!!!
Inglaterra você tem que parar de tomar esse chás de cogumelo ai heim?
não ensine isso pros nossos filhos!!
Só você consegue ver essas "coisas" e nem vem falar do Tony porque até você viu ele *aponta no manga* eu tenho provas!!
Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  mah_feh Sáb Mar 05, 2011 11:20 am

Alfred, meu caro, você tem um ET como amigo, não pode absolutamente nada do inglês, bem, deve ser culpa da criação....


sim, eu gosto de assassin's creed *-* gosta de devil may cry? \o\

mah_feh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mary-Saber Sáb Mar 05, 2011 6:45 pm

mah_feh escreveu:Alfred, meu caro, você tem um ET como amigo, não pode absolutamente nada do inglês, bem, deve ser culpa da criação....


sim, eu gosto de assassin's creed *-* gosta de devil may cry? \o\

Pelo menos meu amigo todos conseguem ver /fato
Alguém aqui mais viu os amigos do England? SEM TER TOMADO CHÁ DE COGUMELO? OU BEBIDO TODAS OU TER CHEIRADO/FUMADO NENHUMA DORGA?

eu nunca joguei DMC mas eu curto bastante até
se quiser eu te passo um rpg de AC ^^
Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Angel-Makkura Sáb Mar 05, 2011 6:56 pm



Pelo menos meu amigo todos conseguem ver /fato
Alguém aqui mais viu os amigos do England? SEM TER TOMADO CHÁ DE COGUMELO? OU BEBIDO TODAS OU TER CHEIRADO/FUMADO NENHUMA DORGA?

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? MENTIRAAAAAAAA VCS QUE TEM UMA MENTE LIMITADA E NAO VEEM AS COISAS, BANDO DE INCRÉDULOS E.Ê E É CLARO QUE ELES NÃO SE MOSTRAM PRA QUALQUER UM E.Ê tome cuidado com as coisas que você diz, americano u.u
Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Dom Mar 06, 2011 5:53 pm

ACABOU A PUTARIA OK. UNICÓRNIOS SÃO TÃO REAIS QUE PARARAM NOS TT'S DO TWITTER, SEM MAIS. NÃO VI NENHUM ALIEN/HAMBURGUER, OU CARALHOÀ4 AMERICANOS ALI, UM BEIJO. ~revolts~
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  mah_feh Dom Mar 06, 2011 9:16 pm

eu nunca joguei DMC mas eu curto bastante até
se quiser eu te passo um rpg de AC ^^

poxa, quero sim !! *--*


Mas.... unicórnios não existem.... '-'

mah_feh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Ter Mar 08, 2011 8:30 pm

Bom, por enquanto não tenho um personagem aqui! Hahaha Mas amo Hetalia! Tudo graças a Mary ( s2) Bom minha personalidade normalmente pode ser confundida com a do Itália! Hahahhah .
Ttenho 18 anos! Faço faculdade de letras! E estou aprendendo a desenhar! \o))))) E Amo gatos!!!! *O* minha paixão! Tento cantar,mas não sei! Hehehehhe Gosto de escrever também, mas até hoje não postei nada ihihihih

Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos malucos

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 8:49 pm

Ah! Primeiramente estou muito feliz que posso estar junta de alguns amigos meus que conheci pelo Twitter e Nyah! Fanfiction no Rp e Segundamente estou meio constragida porque não me apresentei algum tempo atrás, já tinha feito uma conta aqui faz é tempo mas fiquei com preguiça de postar mensagens.

Nomes e Apelidos: Meu nome real é Ilysse, mas muitas pessoas pronunciam o meu nome errado então gostaria que me chamassem de Ingrid na vida real. Eu própria me apelidei de Lili, mas tive outra ideia maluca de me apelidar de Liliech + Souza = Liliech Souza. E é isso ai.. mas meus fandons se quiserem me chamem de Economista barata (Suíça *---*)ou Desgraçada dos jogos de terror(por causa de certos gostos meus). E a origem desse ''Liliech'' é bem simples; porque eu sou tão sem personalidade como a Liechtenstein. /ou quase isso

*Vô por mais umas coisinhas na minha mensagem* Cidade natal(?): Sou carioca, e não sou carioca da favela, e não sou carioca funkeira, mas gosto de carnaval /apanha

Idade: Tenho 14 anos, e uma amiga virtual que conheci no orkut pensava que eu tinha 18 anos[triste mermão]. Fiquei meio adormecida da vida aos meus 11 anos devido ao choque cultural com pessoas não civilizadas /masque?!

Calçado(?):Eu calço entre 35 e 38 /como?!?! ;..Meu pé é mutante /lol

Como conheci Hetalia: Conheci Hetalia por fanarts fodonicos do Zero-Chan, e estou viciando com vigor muitas pessoas em Hetalia, e pretendo transforma-las em fandons fanáticos.
Comecei a ver Hetalia no dia 1 de Janeiro de 2011, resumindo não sou uma fã veterana T_____T, mas depois de eu ter terminado de ver todo o anime de Hetalia me desviciei, porém quando comprei o mangá de Hetalia me viciei novamente. [Viva o dia 20 de Janeiro *.*]

O que faço da vida: Nunca fiz cosplay de nenhum personagem sequer. Gosto de desenhar, e pretendo ser uma ficwriter que nem a CMontblanc [minha inspiração]. Atualmente estou escrevendo uma Darkfic de Hetalia, e a personagem é a Liechtenstein [sim, quero coisas malignas sobre ela].

Chars fav de Hetalia: Sou que nem a @Makaylla012, tenho um amor inesplicavel pelo Suíça. Mas tbm curto o Grécia, a Ucrânia(Grécia + Ucrânia = EU!), o Estônia(Pelo que eu confessei no Twitter para certas pessoas que gostam do Est-kun), Wy-Chan(sim, ela é mt fofa), Rússia, China, Liechtenstein(só um pouco, tá?), Islândia(e quem não gosta dele?), Finlândia, Lituânia, Polônia(Like a Diva, lol), Belgica(só um pouco tbm), Hungary(tbm se parece um pouco comigo), Iggy º3º, Sealand-Kun e NIHOOOOOOOOON. err... acho que é só isso.. Se tiver mais vai ficar assim mesmo. ù_ú

E sou avoada e tenho anmesia, quer dizer que esqueço de muitas coisas, então por favor não me xinguem tenho parentes. /lalw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos malucos

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 8:54 pm

[...] E sou avoada e tenho anmesia, quer dizer que esqueço de muitas coisas, então por favor não me xinguem tenho parentes em Berna.
Era pra ser isso, só que esqueci de terminar de digitar /lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Ter Mar 08, 2011 9:02 pm

resumindo não sou uma fã veterana T_____T,


Duas!! Não conheço a muito tempo! Ainda não vi todos os episódios! Eu tenho problemas com sites de download \o))))) também não fiz nenhum cosplay! Mas comprei o tecido para fazer o Itália!!! Amo o Rússia também! Haahahah

Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Angel-Makkura Ter Mar 08, 2011 9:16 pm

também não fiz nenhum cosplay! Mas comprei o tecido para fazer o Itália!!!

Mas você já é o próprio Italia, filhote, como ou sem cosplay *----* ~
Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Ter Mar 08, 2011 9:22 pm

Mas você já é o próprio Italia, filhote, como ou sem cosplay *----* ~


Mami!!!!! *abraça* *O* Bom isso e verdade! Hahhaha coitada da Mary que me agüenta! Só ela sabe quantos forras eu dou por dia! Hahahah Mas isso e super divertido! \o))) Não consigo me imaginar de outra forma! Mas você também não precisa de nada para parecer o Inglaterra! \o)))

Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos malucos

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 9:33 pm

@Mayumi: Vô te dá uma dica boa pra ver animes.. assista online e ainda por cima legendado em inglês(caso vc entenda), acho que assim você poderá ser mais feliz nessa vida xDDD

Eto.. me sinto meio FOREVER ALONE aqui, Conheço esses fandoms faz pouco tempo. *cry cry*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Ter Mar 08, 2011 9:41 pm

Eto.. me sinto meio FOREVER ALONE aqui, Conheço esses fandoms faz pouco tempo. *cry cry*

Que isso pessoa! Não fique triste!!!! Temos muitas pessoas legais aqui!!! *O* Sou nova também! E sofro as vezes! Mas, sempre tem gente legal que nos ajuda!! \o/ Claro que quero os sites!!! Pode me passar!!!!


Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos malucos

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 9:48 pm

Pois é... pelo que estou lendo você é umas das pessoas legais que ajudam nos mometos difíceis /hehe

Ah! Eu assistia Hetalia por vários sites, nem me lembro ao certo. Mas lhe recomendo esse aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter lhe ajudado º3º

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Ter Mar 08, 2011 9:53 pm

liliech souza

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *O* Obrigada pelo elogio!!! Se precisar de algo me diga!!!! \o)))) Obrigada pelo site!!! Não vejo a hora de assisti tudo! *O* Você sabe se o manga e semestral?? Quero o segundo volume!!! O que vc gosta de ler???

Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Bia Café Qua Mar 09, 2011 5:48 pm

......Quem pegou o China? *direta e corta assunto, yeah*

Aliás, acabei de lembrar que fiz o Latvia de cosplay também, mas foi tão falho que nem mostro foto Very Happy
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Convidad Qua Mar 09, 2011 8:59 pm

Mayumi
Obrigada pelo elogio!!! Se precisar de algo me diga!!!! \o)))) Obrigada pelo site!!! Não vejo a hora de assisti tudo! *O* Você sabe se o manga e semestral?? Quero o segundo volume!!! O que vc gosta de ler???

Não tem de que para os dois.
Se o mangá é semestral.. hmm.. pela minha lógica ele é bimestral /ou não
O que eu gosto de ler.. hmm.. legendas de filmes legendados, de animes e séries /serve?; mangás; livros best-sellers, sobre arte, sobre antigas civilizações, sobre a lendas, etc; revistas de macetes pra jogos e photoshop.. acho que é só isso, não sou mt de ler ;-;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  yuu grantaine Qua Mar 09, 2011 9:29 pm

Nossa, acho que só tá faltando eu aqui D: já aviso que não li o tópico todo direitinho, vou me apresentaar~~

Meu nome é Camila, mas me chamam mais de Yuu (meu nome de ficwriter/twitter/etc, Yuu Grantaine) ou Nihon, porque... é né, tenho fake de Nihon, então me chamam disso ou qualquer variante, tipo Kiku, Japan, etc etc. Aqui no fórum sou o Arthur e o Casey, OC de Wales, por enquanto... Se animar a fazer mais alguém, talvez, é. Eu shippo com vigor AsaKiku, USJP, Giripan e outros casais com o Nihon, cofcof. De fora... Bem, Spain/Portugal, Scotland/Wales, RoChu, Guerra Fria... são tantos, meio difícil falar todos, é.

Moro em MG, mas não na capital. ~ Inferninho particular -n

Conheci Hetalia através de uma amiga... Eu vi primeiro, mas ela quem me passou imagens legais e descobriu o nome para mim. Apaixonei.

Calço 34, acho.. ou 35, depende do sapato. Mas se for moleca, 33 D: é tenso, sou baixinha mesmo, com orgulho.


Ah, Bia! Acho que a Makaylla que pegou o China @_@ Se não me engano, claro.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Qui Mar 10, 2011 9:27 pm

liliech souza

hahahah Mas me parece que gosta sim! Pela quantidade de exemplos que você me deu! Xd Você faz designer??? Eu Amooooooooooo ler!!! *O* leio de tudo!! Principalmente livros de fantasia!! *O* Eu quero ser ilustradora! Xd


Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mary-Saber Sex Mar 11, 2011 8:30 pm

Naida a Yuu tem 16 pelo perfil dela (esta escrito nele)
não tem como ela ter feito faculdade disso moça... eita desligada.
Mas é bem sua cara fazer isso...
Eu acho que Hetalia é Semestral se não o Twitter do dono da NewPop já teria falado algo.
Ou já estaria nas bancas... /fato
Afinal estamos em Março e o lançamento de Hetalia foi em Dezembro
Fora que eles comentaram do Manga em julho e ele saiu em Dezembro... /faz lógica

Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mayumi Sex Mar 11, 2011 8:42 pm

Mary

Hahhahaahh Bom você me conhece bem! Aiai eu não tinha percebido que ela tinha 16! Xdxdxdxd aiai Bom eu sou assim fazer o que! Bem eu não tinha pensado nisso! Mas tomara que eu tenha dinheiro para compra no dia que lança o próximo volume!!*O* Mary adorei sua narrativo! Adorei quando o America ficou com a cueca na cabeça! Eu ri muito! Heheheh


Mayumi

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos - Página 2 Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos