Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Malucos

+14
IsaWonka
yuu grantaine
Mayumi
Mary-Saber
nielybh
Hunterchan
mah_feh
Makaylla012
Candy
Angel-Makkura
Coward Montblanc
tigritoraarw
Kirane
Bia Café
18 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Reunião dos Malucos

Mensagem  Bia Café Sáb Fev 26, 2011 4:24 pm

Bom, não vi nenhum tópico pra gente se apresentar ou se conhecer! E nem pra conversarmos à toa, então usemos isso aqui, ok?

Digam, como conheceram Hetalia, personagens favoritos, o que acham do RP e tal, se pretendem fazer algum cosplay de algum personagem, onde moram, quanto calçam, etc etc! Fiquem à vontade!!


Na medida do possível...


Última edição por Bia Café em Dom Fev 27, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es)
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Kirane Sáb Fev 26, 2011 9:39 pm

Boa, boa, um tópico off é sempre bom. Eu sou a kirane, me chamam de Kira e erm eu já te conheço então psssht. Eu calço 37, minha caneca favorita é a de letrinhas coloridas e a segunda preferida é a de bolinhas amarelas, eu gosto de pavê de morango e meu par perfeito seria um moreno alto e sensual.

Conheci Hetalia com o dA, meus personagens favoritos são o Lui, o Feli, o Gilbo, o Toni e (SIM, VEIO A SER) o Francis. Vou fazer Spain Pirata pro AF então AGUARDEM O RETORNO TRIUNFAL DA INVENCÍVEL ARMADA -n -t -CLAROQUESIM.

Quem quiser me conhecer melhor, meu telefone é 0800-AMOR
Kirane
Kirane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Dom Fev 27, 2011 8:51 am

... HIOASEHIOHASEIOHAESOIHEAIOSAHEIOSAEHIOSAEHIOSEHIOESA
Me fizeram rir às sete da manhã, oremos.

Enfim, vou nesse tópito também, vamos lá. Sou Russel, ou London. Rus-chan, como o idiota do Versailles me chama. Ou Irini, mas também no Nyah! e no twitter: tigritoraarw -3-

Não sei quanto eu calço, por que faz uns três anos que uso o mesmo tênis, né. Minha sobremesa favorita é lasanha, ( Sim, mas eu não gosto muito de coisas doces. E poderia comer lasanha todo dia. )

Conheci Hetalia por causa do idiota do Kahn. Ele fez um Kiku e eu fiz um Arthur ( malditos Arthurs, tem milhares no orkut masok ), passado um tempo eu criei MUITOS fakes. Tenho 20 perfils. A maioria é de Hetalia (Ireland, London, Oxford, Male!Seychelles, Austrália, Moscou, Kowloon, Chibirisu, Male!Belarus, São Paulo, Canadá, Norway e Male!Taiwan. E eu tinha bem mais. )

Meus personagens favoritos são Hong Kong e o MARAVILHOSO ICELAND 1BJ PRA MIM QUE ELE É MEU OK? <33333 *possessiva*
E sim, vou fazer cosplay pro AF. De London, ou talvez de Iceland. Só tenho que ver se minha mommy vai comprar, por que é caro hih *apanha*, Anyway, London é mais provável por que já tenho a roupa e sou pobre, moro na favela de SP n -t /brinks

By the way, é isso aí. London da favela e do morro, bj.
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Bia Café Dom Fev 27, 2011 10:14 am

Quanta gente fofa, quanta gente bonita, e eu nem me apresentei. Santas pregas, Batman!!

Mas pois, eu sou a Beatriz, mais conhecida como Bia Café pelo fandom (Bom, pelo menos alguém conhece os APH: Não Pergunte D: ). Tenho meus dezoitinho, conheci Hetalia quando tinha dezesseisin então são uns 2 anos nessa história quase. Faço faculdade de Design Gráfico, moro em São Paulo, calço entre 39 e 40 e sim, já ouvi vários comentários sobre "sapatão", seus sem-graça -q

Conheci essa jossa pelo dA também, vi aquele monte de fanarts e bati o olho no Alemanha "UI, QUEM É ESSE LOIRÃO DOS ZOIOAZUL?" bati o olho no França "AI QUE PERVERTIDO IDIOTA VAI CATAR COQUINHO" e eventualmente, por causa de um chat, histórias e vias do destino, o francês acabou caindo nas minhas graças. Então entre meus favoritos estão esses dois, o resto do trio parada dura, o holandês voador e acho que vou com a cara do vocalista do ABBA.

Que mais? Eu fiz cosplay dos meus dois meninos favoritos (O Francês [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Alimão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pretendo fazer o escocês, mas temos tempo, não? Até lá, brinquemos de mamãe e papai com o francês Cool QQQ
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Coward Montblanc Dom Fev 27, 2011 10:58 am

Yay, um tópico off~~! \o/

Bem, eu sou a Coward Montblanc, nome real é Diandra -Q Conhecida mesmo como Coward Montblanc, CMontblanc e apelidada carinhosamente de Estônia-chan por amizades íntimas no fandom BD

Sou ficwritter, atendo pelo nome de user no Nyah e no FF.net e minhas fics geralmente são 18+ HAOHASOHSHOSHAOHSAOHSAOHASOHASHS

Çol tarada que nem o França RIARIAIRAIARIARIARIRAIRIARIARIARIRAIIRIAR -Q *Apanha*

Conheci Hetalia pelos fanarts, primeiro umas do Itália, e achei ele fofinho~~ Depois eu pesquisei, li umas tirinhas no Livejournal e me apaixonei perdidamente pelo mangá, isso no finalzinho de 2008 <3 É, já vai fazer uns 3 anos que tô nessa parada, pesar de só ter começado a contribuir pro fandom a partir da metade do ano passado HAOSASHOHASHAOHHASOH

Moro em Natal, também chamado de Inferno, e com razão u-u

Sou cosplayer do Raivis, porque sou baixinha, medrosa, me pareço com ele, e porque eu sou baixinha mesmo 8D

O Estônia é o amor da minha vida, provavelmente por eu ter muitas características em comum com ele (COFCOFCOFNERDICECOFCOFCOF) e porque eu tenho uma grande tara por nerds e caras de óculos, além de que eu acho que ele fica séquise tanto como uke ou seme 8D (E também porque eu sempre invento de amar personagens secundários -Q)

Calço 37-7-7-7-7 -Q

Gosto de chocolate, frio, de tentar cantar em línguas que não sei, de aprender línguas novas, Tanel Padar, Nephew, Alexander Rybak, Touhou, Nintendo, e de nuttela -Q

Sou moderadora mas sou boazinha... Isso é, enquanto vocês seguirem as regras BD *Apanha*

Caramba, eu falo demais HAOHSAOHOAHOAHSOHSAHASOHAHASOHSA
Coward Montblanc
Coward Montblanc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Kirane Dom Fev 27, 2011 11:12 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu esqueci de dizer que amo o Holanda também. Caralho, Bia, valeu por lembrar.

Quanta gente bonita :3
Kirane
Kirane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Dom Fev 27, 2011 11:49 am

AHIOEHOIHEOIEHOIAEHOHEAOIHOIHEIOSHIOAEHOIEAHEAOIHSEIOHAOISEHOIASEHSEHIOASHEO
Legal que o post da Coward foi o maior de todos. *o último que pode falar alguma coisa*
O Holanda me lembra caras que vendem toddy. Eles sempre tem um topetinho pra seduzir, ora pois. Ah, e eu queria saber... Sou a única que tem uma tara pelo Puuuuuuuuuuuuurtugal?
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Angel-Makkura Dom Fev 27, 2011 12:21 pm

YAY Very Happy

Meu nome é Marina, mais conhecida como Mari ~ E nas internets meu Nico é sempre Angel Makkura pq... Baw sei lá -QQQ

eu conheci hetalia ano passado, por causa de uma amiga que tinha procurando o anime pra ver ~ dai foi amor a primeira vista e logo vieram os planos pra cosplay e os RPs e aí não teve jeito de fugir mais do fandom >: -QQQQ

Sou cosplayer de England, Fem!France e Northern Ireland, mas tenho planos pra South Italy e Latvia ~

Eu gosto basicamente de todos os personagens, mas tenho um carinho especial pelo inglês, o francês e o russo ~ ~ E o Egito, o Canada, e o Latvia são meus xodozinhos ~

E nyaaaah calço 35 x.x

ah.... Eu amo geografia, chocolate, doces, línguas, cantar Very Happy e essas parada aê ~


PQ eu sempre falho em apresentações? @.@

E O HOLANDES E O PORTUGUES SAO UNS LINDOS ;wwww;


Pfffff escrever no iPod sucks =.=
Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Bia Café Dom Fev 27, 2011 7:48 pm

QUanta gente bonita, quanta gente legal çwç Já conheço um mol de pessoas daqui, mas tenho que conhecer outro!

Oh, curiosidade, não seria bacana arranjar um tópico pra discutir como anda o rp? Pra dar opinião, comentar, etc? Olha, vou encher isso de tópicos random, minha gente, é o carnaval
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Angel-Makkura Dom Fev 27, 2011 9:27 pm

Boa ideia Very Happy

CriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCriaCria


Angel-Makkura
Angel-Makkura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Candy Seg Fev 28, 2011 2:48 pm

OLHA, UM TOPICO OFF PRA FUGIR DO CLIMA DE HOSPICIO (Ou não) e ser gay! <3

Bem~ Meu nome é Karina, mais conhecida como Candy (Um apelido que surgiu do mais absoluto nada, com um certo China de um certo ex chat colocando o apelido no meu Canadá de "Candy" que gay, mas que acabou passando para mim~ Tenho quase (?) 17 anos e calço 36~

Conheci Hetalia por..... Por..... Na verdade não faço a menor ideia de onde conheci Hetalia, só sei que um dia eu pensei (Não perguntem como se eu não conhecia Hetalia antes, derp) que todos estavam falando de Hetalia (???) e que queria conhecer também, procurei, baixei, me desiludi COM OS MALDITOS UNICOS CINCO MINUTOS DE EPISODIOS U_U

Mas depois mais amigas minhas por coicidencia acabaram conhecendo também, aí então eu conheci o tal "Roleplay" e me apaixonei. Eu simplesmente acabei me apegando tanto com as personalidades dos personagens graças ao Rp que me apaixonei por Hetalia. <3

O primeiro personagem que já interpretei na vida, foi a Belarus~
E logo passei para o Canadá, que é meu amorzinho apesar de eu ser meio enjoada com ele e viver querendo trocar de personagem principal @_@

(Tipo agora, que estou fazendo o Suiça, mas, não me sinto muito bem com ele e.... CANADAAAAA ;; *corre*)

E-Enfim, é isso~ Prazer para os que eu ainda não conheço e também para os que eu já conheço. <3
Candy
Candy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Seg Fev 28, 2011 5:39 pm

Só eu levei um puta susto com o Scotland da Bia? Desculpa, mundo.
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Makaylla012 Seg Fev 28, 2011 8:49 pm

Yay! Posts no Tópico Off! \o/ Vou me apresentar, então, já que todos (?) estão fazendo o mesmo.

Meu nome é Natália, mas sou conhecida por Makaylla ou Maka-chan pelo fandom ( entre mais um milhão de apelidos que fui ganhando, ainda mais por eu ter o nome da Belarus. Very Happy )

Tenho 13 anos, quase catorze. É só não se deixar levar pela minha altura que tá tudo bem >.<

Sério, já perguntaram se eu tinha 18.

E, bom, o número que eu calço... Depende do modelo do sapato ( varia entre 36 e 39 ) -QQQQQQ

Conheci Hetalia por uma autora do FF que eu gosto muito. Lia fics dela de Naruto, Bleach ( e afins ) e ela comunicou no perfil que estava se ausentando de lá e indo pra APH.

Fui olhar uma fic e os personagens eram "Denmark & Norway". Fiquei meio "WTF?", mas whatever. Comecei a ver no mesmo dia e viciei @_@ Algumas das minhas amigas da escola também gostam, mas não tanto quanto eu.

Personagens favoritos: Variam bastante entre Belarus, Suíça ( por quem sou apaixonada, o que não é segredo pra ninguém ) e China. Mas amo todo mundo, menos a Liechtenstein U_U

Cosplays? Quero fazer de Belarus esse ano. E mais alguns também, mas nada confirmado.

Acho que é só isso xD

Sou um puta fail em apresentações, mas ok.

Muito prazer, pra quem não me conhecia. ( E pra quem já me conhece também, óbvio ) :***
Makaylla012
Makaylla012

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  mah_feh Seg Fev 28, 2011 10:27 pm

Olá para todooos~ Eu sou a Mah, hum, mas todo mundo me chama de Doitsu, é costume... acho que por causa do cosplay... mas eu faço o Russia também, eles são meus preferidos, aliás. <3~ Eu conheci Hetalia porque quando lançou, eu lí na sinopse de que era um anime que se trataria da História dos países, e como eu sou totalmente e loucamente apaixonada por história, decidi ver e adoreeey~ Hum, eu curso Direito, calço 38 e tenho 1,80 e hm... sim, sou meio alta.

deixa ver, eu amo estudar também japonês, alemão.... e pretendo ir trabalhar na Alemanha /e o que alguém tem a ver com isso? x-x'

hm... acho que acabou, minha apreentação ficou sem graça, mas tudo bem. Yoroshiku, minna-san ! ^-----^~

mah_feh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Kirane Ter Mar 01, 2011 6:27 pm

Pessoas, não digam que falham na apresentação, é a SUA aparesentação e nós vamos adorar saber de você independente do que você escreva aí. <3

E NÃO CARA EU TAMBÉM TOMEI UM SUSTO COM O SCOTLAND E DEPOIS EU AMEI E SURTEI NDBSNMSBNMBSM
Kirane
Kirane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Hunterchan Ter Mar 01, 2011 6:48 pm

Ahn... oi?

Bem, eu sou a Hunter! Ou Hunter-chan, ou Huntye, ou Billy Bob, ou só Helena mesmo.\o/

Eu conheci Hetalia porque minha irmã de coração uma vez me ligou e disse que TINHA que me passar um link, e eu fui vendo um monte de tirinhas e achando o itália com cara de sono~
E admito que pulava várias (COUGHCOUGHCHIBITALIACOUGHCOUGH), mas depois que viciei voltei e reli tudo! :3
Lembro que eu confundia o England com o America o tempo todo, até que essa mesma amiga me deu a dica de reparar nas sobrancelhas, e pois é. Aliás, o Inglaterra é o personagem que eu mais gosto, de todos todos todos! (eu tenho mania de repetir palavras, relevem), além dele eu amo o Francis, o Prussia, o Antonio, o Scotland (apesar de ser Fanmade ;_; ) os dois Itálias, o Turquia, o Grécia, o Vovô Roma, o Suécia e o Cuba (Wow.) Na verdade, esses são os favoritos dos favoritos, porque eu gosto muito de todos, tirando talvez o Austríaco e o japonês, que talvez não combinem muito comigo. HM

Eu já fiz cosplay de Britannia Angel e do Arthur mesmo, e pretendo fazer do Su e do Spain! Very Happy

Calço 37. Q
Moro em Belo Horizonte, e amo minha cidade demais, quando eu descobrir porque eu aviso. Só não consigo me imaginar longe dos meus morrinhos~

Eu gosto muito de aprender novas línguas, sei inglês fluentemente, arranho um espanhol e agora estou estudando italiano! Ve~
Eu também sou ficwriter! E pretendo trabalhar com línguas e tradução, lá em Milano, se Prússia quiser! \o/

Ah, eu tenho 16 anos, como muita gente aqui! D: Q
Acho que é só. Bom, estou gostando do RP por enquanto, porque eu shippo o Spain com o Feli, e estou falando com ele e tal e...é. Mas o Romano chegou, então estou animada pra fazer RP com ele também! \o/

O meu Spain é muito muito muito lerdo, mas espero que não seja muito chato falar com ele~ :3

E...bom, "prazer", eu acho?
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Bia Café Ter Mar 01, 2011 6:55 pm

Quanta gente bonita, quanta gente legal~! Já conheci algumas, hein! E desculpem pelo Escócia Cool Q

E A P*TARIA COMEÇOU À ROLAR NO MUNDO (no mundo)
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  nielybh Ter Mar 01, 2011 9:10 pm

Alguém vai me matar por responder a esse tópico antes de responder o RP, mas bem... Vamos lá ^^'

Olá pessoas, prazer em conhecê-las, meu nome é Daniele mas podem me chamar de Dani, de Niely, do que quiserem... Começaram a me chamar de Ita recentemente também, e pra dizer a verdade, estou amando esse apelido *-* Mas sério, vocês quem sabem.

Tenho 17 anos, mas tenho cara de 13, ou pelo menos dizem. Calço entre 34 e 36, dependendo do sapato. /oqueissotemavermesmo?

Conheci Hetalia graças à minha amiga Zelda que foi num evento aqui em Belo Horizonte com cosplay de China e eu achei interessante, daí resolvi caçar o anime. Foi amor à primeira vista, afinal eu já era Históriatard e otaku a algum tempo, então foi a química perfeita entre as coisas que eu mais gosto! <3

Começei a interpretar com o Feli depois de um fim de semana no sítio com a Hunterchan *aponta dois posts acima q*, ela começou a fazer o Spain depois disso também, mas o nosso amigo que ia fazer o Romano dava o cano na gente, daí eu assumi o personagem dele também e acabei monopolizando a Itália toda, YAY. Sentia muita saudade de fazer RP em fórum, então quando vi a Estonia anunciando o fórum no twitter eu fiquei mega-feliz, daí fiquei mega-com medo por se tratar de um hospício e por não saber se ia conseguir fazer um personagem "com probleminha"... Mas aqui estou eu, e estou de novo-mega feliz por não estar falhando tanto <3 Mesmo que a Helena continue me cobrando respostas todo santo-dia~

Bem, o importante foi dito! Podem fazer perguntas também, fiquem à vontade =3

Ah sim, o Scotland da Bia AINDA me assusta >_<
nielybh
nielybh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Hunterchan Qua Mar 02, 2011 2:25 pm

Eu amo o Escócia da Bia! ;_; Pena que não estou com o England, pra fazer casal. *todos chora*


DANI, VAI ME RESPONDER, EU SEI ONTE TU MORA! >:@ -q
Hunterchan
Hunterchan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Qua Mar 02, 2011 2:35 pm

O QUE? SE FOR PRA COMEÇAR A PUTARIA FESTA, EU TRAGO MEU IRELAND AQUI OK?! NN -t

Quanta gente linda, gay, colorida. Sigo todos no twitter, 1bj.
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Kirane Qua Mar 02, 2011 7:33 pm

Opa, me siga, sua linda *WINK*
Kirane
Kirane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mary-Saber Qui Mar 03, 2011 5:40 pm

Alo Alo o bozo chegou... literalmente -q

Pessoasssss~
Olááááááááááááááááá~ -q

Prazer meu nome é Marianne (MALDITO NOME FRANCÊS), sou conhecida no fandom por Mary-Saber... acho -q
Tenho 22 anos (SUA VELHAAAAAAA) faço faculdade de Design Digital, estou no 5º Semestre (Só mais 3 e acabaaaaaaaaaa)

Conheci hetalia por fanarts como muitas aqui, no orkut de uma das UK's de minha vida~ [saudades daquela coisa]
hoje eu tenho muito que agradecer a ela... se eu não tive-se conhecido hetalia não teria as amigas que tenho hoje (GAYYYYYYYY)

Meus personagens favoritos são AMERICA,SEALAND (simmmmm), Inglaterra e Alemanha
Sou cosplayer do America e do Sealand... se ver alguma no evento em sp, é quase certeza absoluta que sou eu \o/

bom... não sei mais o que falar...


Alguém aqui gosta de Assassin's Creed? (wtf)



Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  tigritoraarw Qui Mar 03, 2011 7:47 pm

CHORO E GRITOOOOOOOOOOOO POR SEU NOOOOOOOOOME , MARIANNEEEEEEEEEEEEEE

Brinks, só pra pintar a Globeleza hoje. Amo esse nome, fuck. ENFIM, UMA ONEE-CHAN (?) AQUI, OMG. ;-;






Aham, Diana, senta lá, vai. Vai lá brincar com o unicórnio.
tigritoraarw
tigritoraarw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  mah_feh Sex Mar 04, 2011 12:14 am

Opaa, quem disse Assassin's Creed aqui? *---*/~

mah_feh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Mary-Saber Sex Mar 04, 2011 1:25 pm

tigritoraarw escreveu:CHORO E GRITOOOOOOOOOOOO POR SEU NOOOOOOOOOME , MARIANNEEEEEEEEEEEEEE

Brinks, só pra pintar a Globeleza hoje. Amo esse nome, fuck. ENFIM, UMA ONEE-CHAN (?) AQUI, OMG. ;-;






Aham, Diana, senta lá, vai. Vai lá brincar com o unicórnio.

Manolo, se não sabe como detesto essa musica~
E pra ajudar meu irmão vivia tocando ela -qqqqqqqqqqqqq
Bem, apesar de ser um nome Francês #RAGE ~ Biaaaa te amo (Gay)
Eu gosto do significado do mesmo ^^ combina comigo... acho -q
Marianne significa Igualdade, liberdade e fraternidade
sim é o IlIuminate
é um nome criado nessa época... na verdade é a personificação da nação Francesa em uma mulher~

Sim acho que sou a Onee-chan aqui u.u''''
Unicórnios e fadas não existem! #troll

mah_feh escreveu:Opaa, quem disse Assassin's Creed aqui? *---*/~

Eu disse^.~
gosta gosta gosta? *se empolgou*


Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Malucos Empty Re: Reunião dos Malucos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos