Hetaphrenia - Inneren Frieden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

3 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem  Bia Café Qua Mar 09, 2011 6:07 pm

A enfermeira saiu correndo, pro próprio bem. Bem esperto, ser acertada pela bandeja de ferro com os utensilios não seria nada agradável. Pelo contrário, ia doer pra caramba. Gritou em gaélico, nem se importando se aquelazinha ia entendê-lo. Ela só precisava ouvir que era uma puta miserável. Logo estava sozinho, sentado sobre o lençol branco manchado com algumas gotas vermelhas.

No meio do cabelo ruivo brotava um filete grosso de sangue. Nem se lembrava bem o que tinha acontecido, apenas sabia que algum policial tinha acertado sua cabeça com um tijolo. Ou tinha sido só uma pedra? Bom, não fazia mesmo diferença, o importante é que sentia a cabeça latejar. Era a maior dor, sim, mas não a unica. Uma "inocente" briga com o oficial que o escoltara para o hospício tinha dado bons resultados. Um olho roxo, pequenos hematomas no peito e marcas vermelhas nas mãos. Mas essas eram de socar o outro indivíduo. Nada como uma boa briga pra começar o dia.

O silêncio estava começando à incomoda-lo, intimida-lo, assusta-lo. Mas o escocês não deixaria ninguém ver isso, lógico, nem quem não estava por lá. Baixou os olhos verdes para o chão, os pés, devolta pra parede, pro teto, para os cartazes nas paredes. Até balançava os pés, brincando com as ataduras que estavam caídas, esquecidas pela equipe local enquanto essa desistia de enfaixar a cabeça do rapaz. Abraçou-se em silêncio, olhando em volta. Talvez alguém aparecesse? Alguém que não fosse idiota ou o chamasse de doente. Qualquer um...
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Mary-Saber Qua Mar 09, 2011 7:07 pm

Alfred era uma pessoa por si só simpática, era simples e fácil ter alguma pessoa por perto ou fazer seus pacientes o ouvirem, era fato que ali naquele hospital psiquiátrico, mas, tinha entrado ali por QI (quem indicou) por seus maravilhosos trabalhos com os pacientes que tinha ajudado ao longo de sua jornada para esse hospital.
Andava pelos corredores buscando onde eram os aposentos, o corredor era movimentado fazendo com que o americano sorri se e fica-se se esquivando da equipe e dos pacientes, um grito lhe chamou a atenção, era uma enfermeira que corria desesperada pelo corredor, ela não parecia ter o notado. Em seu desespero correu diretamente pra cima de Alfred que desviava de um paciente em uma cadeira de rodas, o choque fora inevitável, caíram cada um pra um lado enquanto uma enorme chuva de roupas se espalhou. Camisetas, calças e cuecas voavam pra todas direções.
Olhou para a mulher a sua frente enquanto ela começou a berrar sobre um escocês que lhe fora mandada cuidar.
Com cuidado perguntou a mesma onde o mesmo se encontrava. Deu um sorriso gentil a mulher com a resposta da mesma e mandou outro enfermeiro cuidar dela.
Alfred encheu o peito sentindo-se salvar o dia e se direciono na sala na enfermaria.
Fora andando sem nem perceber que carregava em sua cabeça uma de suas cuecas de sua mala que estourou durante a colisão.
Sem nenhuma cerimônia entrara na sala com a pose de herói que vem para salvar o dia.

“Eu cheguei para lhe ajudar!!”

Mantendo o sorriso colgate nos lábios olhou para o escocês

“E como estamos hoje?”
Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Qua Mar 09, 2011 7:22 pm

A porta abriu de novo, deixando o escocês tenso, sem movimento. Quem raios queria encher o saco agora?! Não que ele não gostasse de companhia, mas se fosse mais uma daquelas mulheres de branco... Mas ficou surpreso ao ver que estava errado.

Era um cara de branco. Com uma cueca na cabeça.

Só podia ser mais um maluco. Mas o que esperar de um hospício?! Levou uma mão à cabeça, coçado ela de leve, manchando ela um pouquinho com o sangue, mas nem reparou.Sorriu meio sem jeito, afinal, o cara não tinha culpa de ser débil mental, tinha? E esses malucos tem ataques! Ele pode tentar arranjar outra briga e só queria mais uma depois do almoço.

-Pff... Aye, estou bem, esperando um doutor na verdade, eles só tem essas putinhas aqui? Aliás, lad, você não tem aí um cigarro, né? -Ficou segurando o riso, olhando para o rapaz. Coitado, lembrava seu irmão, outro maluco... Talvez ele estivesse ali também.
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Mary-Saber Qua Mar 09, 2011 9:39 pm

- Hey amigo, eu sou Medico, sou Psiquiatra na verdade... Me Chamo Alfred F. Jones. Você não pode falar assim das enfermeiras. Elas são nossas amigas, estão aqui pra te ajudar... e não pode fumar amigo...

Alfred falava com escocês. Ele falava tudo de forma rápida soltando até gírias americanas, logo sua atenção era desviada muito rapidamente para o sangue na cabeça do escocês fazendo Alfred ir pra cima do mesmo preocupado

- Oh Caramba o que você fez? Esta sangrando, deixe-me ver isso!!!

Esticava as mãos me direção a cabeça do mesmo. Ainda não reparando o que tinha em cima de sí mesmo.

Mary-Saber
Mary-Saber

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Qui Mar 10, 2011 10:04 pm

Encolheu os ombros com a aproximação, um tanto corado. Mas.. Espera.. Como assim?! Aquele cara pensava rápido demais, falava rápido demais e tudo mais rápido demais! Não pegou metade do que ele disse, mas algo tão súbito como o cheiro daquele jaleco recém-lavado na cara do escocês tinha que tirar alguma reação dele. Acabou por empurrar o mais novo, tentando manter o sorriso e se lembrar do que o outro havia dito. Engraçado como a luz da sala parecia mais forte... E o rapaz um tanto fora de foco. E a dor maior.

- E-ei, hahahah, mais devagar moleque! Como assim não posso... fumar? -Franziu o cenho levando tudo na brincadeira. Apontou para o outro, balançando para o lado meio tonto. - E como é que você é médico com isso aí na.. na cabeça, haha?
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Ter Mar 22, 2011 7:03 pm

Tinha acabado de sair do pátio e se dirigir à recepção para se identificar e ficou surpreso com a lista de pacientes que vira. Dois de seus irmãos ali, mas se dava melhor com o escocês do que com Arthur, de todo modo, talvez por terem uma idade mais próxima; todavia, ainda era pertubador ter dois de seus irmãos internados ali, pois Casey sabia ter seus probleminhas com instabilidade emocional, mas nada incontrolável. Já fazia um tempo que não via Patrick! Como será que estava? Talvez a carreira mlitar que ele quisera seguir não tinha sido uma boa escolha, mas cuidaria dele também, já estava estudando Medicina mesmo... Logo se formaria e, caso fizesse um bom estágio na clínica, poderia já ser um médico do local.

Ao pensar nisso, o galês fechou os olhos, ganhando um rubor leve nas bochechas. Tinha de ser positivo, por mais que tivesse medo da reação de Arthur se o visse, então decidiu encontrar primeiro com o ruivo. Ouviu uma enfermeira reclamando na recepção e ficou preocupado, então balançou a cabeça para os lados em uma negativa para esquecer os devaneios e seguir rapidamente até a enfermaria. Quando adentrou o recinto, franziu o cenho com desgosto. Quem era aquele que usava uma cueca na cabeça? E ainda um jaleco de médico! Que repugnante... O galês contentou-se em estalar os lábios de desgosto, passando os olhos esmeraldas pelo local, encontrando o escocês. Abriu um sorriso sincero, aproximando-se sem hesitação.

Patrick! ─ e paralisou ao ver o sangue, ganhando um tique nervoso em um dos olhos, mas retirando Alfred do caminho com alguma delicadeza (não poderia tratar mal os pacientes... Mas era inegável que iria dar preferencia ao irmão, né?), sem se preocupar em verificar se era mesmo mais um dos atendidos. ─ O que houve?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Ter Mar 22, 2011 7:22 pm

-LAD!!- Sorriu bastante, erguendo os braços para o irmão. Finalmente alguém que não era doido naquele lugar!! Pulou da tal maca, derrubando mais alguns utensílios antes de abraçar o rapaz firme, dando tapas fortes em suas costas. Sentia tanta falta da família. - Hahaha!! Ainda vai virar médico, garoto?! Já está vestido de branco, é progresso!!

Se afastou um pouco, sentindo os joelhos falharem e o rosto ficar um pouco mais molhado pelo sangue. Um sono pesado, as pernas formigando... Mas isso não impediria de sorrir para o irmão!! Mantinhas os braços firmes nos ombros dele, olhando-o nos olhos com a confiança de sempre. Ele tinha crescido bastante... Todos tinham. -Oy... Vai deixar o velho Patrick fumar um pouquinho, não é? Seu amigo doido aqui acha que é médico, pff!!
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Ter Mar 22, 2011 7:32 pm

Foi inevitável que risse naquele instante, cerrando os olhos e retribuindo o abraço de modo firme. Ficou um pouco preocupado com a bagunça... Quem cuidava da limpeza do local? Depois teria de procurar, seus irmãos eram tão exaltados que sempre faziam bagunça e Casey, por consequente, mesmo que bagunçasse um pouco também, era quem limpava para evitar broncas dos pais.

Consegui um estágio por aqui! ─ comemorou, os olhos brilhando ao citar este fato, afastando-se o suficiente para fitar o escocês. Torceu o nariz em uma careta divertida, apertando de leve a ponta do nariz dele. ─ Ainda não tenho autoridade para isso, mas caso se comporte, posso tentar te ajudar...

Falou em um tom mais baixo, sabia que poderia ser delatado pela terceira pessoa do local. Mas só quando Patrick comentou que dignou-se a olhar o americano. E gelou, pois reconhecera as feições... Era um psiquiatra - ou algo assim - do local. Fez um breve maneio com a cabeça para cumprimentá-lo e dizer que estava tudo bem, que cuidaria daquilo, empurrando o ruivo pelo tórax para que ele voltasse à maca, voltando a observá-lo mais uma vez. Não conseguia deixar de sorrir, embora tivesse percebido que sua pergunta fora sumariamente ignorada. Ah... Isso se chamava animação e felicidade. Não poderia dizer que desgostava, sentia-se querido.

Para começar, deixe-me cuidar desse sangramento!
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Ter Mar 22, 2011 7:41 pm

-Ah-hahah... O tempo passa, hm? -Sorriu um pouco mais fraco para o outro, deixando o outro leva-lo à maca e até deitando, com a visão bem mais turva. Fechou os olhos, tentando não ser incomodado pela tontura. Colocou uma mão sobre o peito do mais novo, brincando com os botões do jaleco dele sem movimentos bruscos. Engraçado, estava mesmo cansado.

-Hm.. Uma briguinha de boas-vindas, garoto, todo mundo precisa de uma, sabe... Mas acho que ele me pegou de jeito. -Quase murmurou a frase, sem querer admitir. Mas a dor que latejava e o escuro no canto das vistas do ruivo não eram lá bom sinal. Não iria desmaiar da frente do irmão, óbvio, tinha que ser forte. Mas a idéia era tentadora.
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Ter Mar 22, 2011 7:51 pm

Verdade...
Murmurou com alguma nostalgia, rindo-se baixo e tranquilamente. Por sorte o que precisava estava perto, estrategicamente posicionado em uma cômoda ao lado da maca, provavelmente abandonadas pela enfermeira. Precisou apenas estender as mãos para alcançá-la, o que lhe deixava satisfeito por não ter de interromper a "brincadeira" do irmão.

Ehh... Você não muda mesmo, Patrick. ─ O tom continuava ameno, enquanto derramava em um algodão um remédio qualquer para limpar o ferimento. ─ Pode arder um pouco.

Assim como o escocês, também tinha uma espécie de instinto protetor, embora encontrasse outro modo para demonstrá-lo. Aproximou-se com cuidado, aplicando o antisséptico na região ferida, limpando o sangue. Quando terminou essa etapa, descartou propriamente o objeto, afagando brevemente os cabelos ruivos e pegando, em seguida, algumas das faixas.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Ter Mar 22, 2011 8:20 pm

-Arder, arder.. Vocês não saber o que é d-- FILHO DA PUTA!!!-Berrou entre os dentes ao sentir o remédio ser passado, fechando a mão no jaleco do menor com toda a força, se segurando para não puxa-lo e joga-lo no chão. Firme, sempre devia ser firme. A dor o acordara, pelo menos, mas a tontura se mantinha. Esperou o irmão acabar sendo o mais paciente possível, sem imaginar larga-lo. Olhava-o com um misto de raiva e impaciência até ter sentir aquela pequena carícia...

Soltou ele aos poucos, agindo quase como um animal domado. Tentava manter contato visual, achando engraçado como o mais novo podia cuidar dele. Riu baixinho, descansando o braço enfim - Ei, você sim ia ser de ajuda lá na trincheira... Nossos médicos eram uns idiotas, escolhiam quem ia morrer.
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Ter Mar 22, 2011 8:41 pm

Já tinha visto muitas brigas - quantas vezes não brigava com Arthur junto a Patrick? -, mas foi inevitável se assustar um pouco com a exaltação. Bipolaridade, talvez? Não tinha terminado de ler a ficha, mas sabia identificar os sintomas... E se ele estava ali, provavelmente era algo de origem psicológica, nada a ver com aquele ferimento. Não se abalou, tinha aprendido a lidar com certas situações: não só pela faculdade de Medicina, mas a vida em geral. Lidar com Arthur, a ida de Patrick para o exército... Tentou não pensar nisso. Esboçou um sorriso fraco ao outro quando ouviu aquilo.

Infelizmente, em muitas situações é isso que acontece ─ não gostava disso, se no início tinha escolhido a carreira pela família, tomou gosto pela profissão. Era triste ver certos tipos de médico, mas imaginava que em uma guerra as coisas seriam bem mais complicadas do que a realidade com a qual estava acostumado. Começou a enfaixar cuidadosamente a cabeça do maior, firme, mas sem pressionar demais, embora também sem deixar frouxas. Apenas o ideal. ─ Mas não se preocupe! Vou cuidar de você... ─ murmurou, mas logo voltou ao tom normal, focalizando novamente a visão no escocês. ─ Assim está bom?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Qua Mar 23, 2011 4:58 pm

Fechou os olhos aos poucos, quase cochilando com o toque do outro. Era algo de que sentia falta, tão longe de quem amava. Mas a voz dele o chamou devolta para a sala branca. Sentou-se com calma, esticando os braços, torcendo o pescoço, tudo para ouvir os estralos altos de seus ossos. Era sua forma de dizer que estava "bom como se fosse novo"

-Cuidar de mim... Heheh, lad, não sou louco, sabe? Não pense besteira de seu velho irmão.- Desceu da maca, usando o ombro do outro como apoio, apertando-o sem grandes delicadezas. - Eu só estou aqui pra não ir pra cadeia! Foi idéia do advogado, hahahahah!!!
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Qua Mar 23, 2011 6:23 pm

Não quis dizer que era louco. ─ Riu baixo, usando um tom de brincadeira para falar, segurando de modo breve o outro para auxiliá-lo a descer da maca, ignorando aquele aperto nada gentil em seu ombro. Algumas pessoas não sabiam controlar sua força... ─ Apenas que.. caso se machuque, agora posso cuidar de você!

Voltou a abrir os olhos esverdeados, fixando-os no escocês.

Quer ir para seu quarto?
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Sex Mar 25, 2011 4:37 pm

-Aye, vamos logo!! Eu trouxe uma garrafa na minha mal-- Ficou em silêncio um minuto ou dois, deixando o sorriso sumir aos poucos. Alguma filha da mãe tinha levado sua mala. Deus sabe o que elas fariam, tirariam tudo o que tem dentro, levariam todas as suas coisas! Afastou o irmão sem pensar, pegando a primeira coisa pontuda que viu (no caso, a tesoura usada para cortar gases). Assim que colocou os pés para fora da sala, vociferou contra as enfermeiras que passavam, estendendo o objeto na direção delas, com a mão vermelha do tanto que a apertava

-QUEM FOI A FILHA DA PUTA QUE LEVOU MINHAS COISAS?! ME DÊEM A MERDA DA MALA OU EU CORTO A GARGANTA DA PRIMEIRA QUE TENTAR ALGUMA GRACINHA!!
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Sex Mar 25, 2011 4:58 pm

Estava feliz por ver Patrick animado, ficava satisfeito; ele era bem melhor daquele modo do que dando surtos e... Epa, devia ter tirado aquela mala de perto. Arregalou os olhos, dando dois passos para liberar a passagem do escocês, apoiando-se na maca para que não se desequilibrasse. Talvez devesse receitar um calmante para ele. Soltou a respiração de modo chiado, as bochechas corando por acabar naquela situação, mas balançou a cabeça negativamente, ignorando a vontade que tinha de mandar o ruivo calar a boca... Auto-controle, auto-controle. Avançou para fora da enfermaria, elevando as mãos para o outro, como se pedindo-lhe calma.

Devem ter levado para seu quarto, Patrick. Se não estiver lá, prometo que descobrirei quem pegou suas coisas e... aplicarei a punição apropriada. ─ sorriu com uma aura ligeiramente sombria, um tanto quanto sanguinária - seus distúrbios não eram tão graves quanto os de seu irmão, mas tinha uma facilidade absurda para mudar de "aura"... talvez precisasse de um remédio leve para bipolaridade. Nah, impressão.

Não que tivesse autoridade para fazer o que dissera, mas tinha seus meios de tornar a vida de qualquer funcionário um inferno (desde que não prejudicasse seu estágio ali).
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bia Café Sex Mar 25, 2011 5:44 pm

Continuou parado alguns segundos, abaixando a lâmina com calma, sem sonhar em desviar o olhar do mais novo. Ele queria protegê-lo? Parecia querer resolver tudo por conta própria, até parecia que o mais velho era inútil. Soltou a tesoura tão logo esse pensamento cruzou sua mente. Segurou o jaleco dele meio sem jeito, olhando por cima do ombro do mais jovem para as enfermeiras. Ele tinha autoridade lá, devia ser só isso.

-Confio em você, irmão... Me leva pro meu quarto. Eu trouxe uma coisa pra você... Se alguém não tirou ela de lá -Resmungou, encarando uma das moças com raiva.
Bia Café
Bia Café

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  yuu grantaine Sex Mar 25, 2011 6:02 pm

Pensou que, sem uma ordem, ninguém teria revirado as coisas do escocês. Pousou as mãos sobre as dele com alguma delicadeza, segurando-as e ficando a brincar com os dedos alheios, abaixando o olhar para o gesto como se este fosse muito interessante. Concordou com a cabeça, só então voltando a fitá-lo.

Claro. Agora me deixou curioso para saber o que é. ─ Fez uma ligeira careta, torcendo o nariz, mas rindo em seguida. O que seria? Tomando a frente, ficou a segurar apenas uma das mãos dele, rumando até o quarto reservado para o ruivo.
yuu grantaine
yuu grantaine

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29

http://www.fanfiction.com.br/yuu_grantaine

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos